Nas estreias da semana, temos a ótima cinebiografia de Robbie Williams, o segundo de Steven Soderbergh no ano, o aguardado novo filme de Fernanda Montenegro, o vencedor do Oscar em Melhor Documentário e muito mais.
Consulte os sites de venda de ingressos ou dos cinemas para saber preços e horários. Qualquer mudança de horários e/ou valores é de responsabilidade das empresas.
Estou no BlueSky e no Instagram. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog! Confira a agenda de lançamentos.
"Better Man - A História de Robbie Williams" (2024, Michael Gracey) (Biografia/ Musical)
Um filme semi autobiográfico sobre a carreira do cantor Robbie Williams: da ascensão do Take That ao auge na carreira solo até a queda e o retorno.
Clique aqui para ver o trailer e ouvir a trilha sonora
"Código Preto" (2025, Steven Soderbergh) (Suspense)
Quando uma agente de inteligência é suspeita de trair a nação, seu marido enfrenta o teste final para saber se deve ser leal ao casamento ou ao país.
Clique aqui para ver o trailer e ouvir a trilha sonora
"Pequenas Coisas Como Estas" (2024, Tim Mielants) (Drama)
Em 1985, Bill Furlong, pai dedicado, descobre segredos perturbadores guardados pelo convento local e revela suas próprias verdades chocantes.
"A Máquina do Tempo" (2022, Andrew Legge) (Drama/ Ficção Científica)
Em 1940, Thom e Mars construíram uma máquina, LOLA, que pode interceptar transmissões de rádio e TV do futuro.
"Loucos por Cinema!" (2022, Arnaud Desplechin) (Drama)
Celebrando a magia das salas de cinema, um cinéfilo segue os passos de Paul Dédalus. Memórias, ficção e descobertas entrelaçam-se num fluxo torrencial de imagens cinematográficas.
"Novocaine: À Prova de Dor" (2025, Dan Berk e Robert Olsen)
Quando a garota dos seus sonhos é sequestrada, um homem incapaz de sentir dor física transforma sua condição rara em uma vantagem inesperada na luta para resgatá-la.
Clique aqui para ver o trailer e ouvir a trilha sonora
"Desconhecidos" (2023, JT Mollner) (Terror/ Suspense)
Nada é o que parece quando um caso de uma noite se transforma em uma violenta onda de assassinatos cometidos por um serial killer.
"Vitória" (2025, Andrucha Waddington) (Policial/ Drama)
Baseado em uma história real, o filme conta a história de uma senhora de 80 anos que, sozinha, desmantelou um esquema de tráfico de drogas em Copacabana.
"O Melhor Amigo" (2024, Allan Deberton) (Drama/ Romance)
Em Canoa Quebrada, Lucas reencontra Felipe. Quando antigos desejos despertam, Lucas se perde nas noites quentes e musicais do lugar em busca de Felipe, que parece cada vez mais distante.
"A Menina dos Meus Olhos" (2024, Cho Young-Myoung) (Romance)
Um grupo de amigos em uma prestigiada escola particular fica encantado pela carismática Sun-ah. Mas há um detalhe intrigante: Jin Young é o único que insiste em dizer que não sente nada por ela.
Clique aqui para ver o trailer e ouvir a trilha sonora
"Sem Chão" (2024, Basel Adra, Hamdan Ballal e Yuval Abraham)
Dois homens, Basel Adra, um jovem militante palestino, e Yuval Abraham, um jornalista israelense, se conhecem em meio a expulsão de cidadãos palestinos de casa pelo exército de Israel. Em meio a isso, os dois fortalecem laços e discutem a guerra que tornam seus respectivos países inimigos.
Clique aqui para ver o trailer e ouvir a trilha sonora
"Amizade" (2024, Cao Guimarães) (Documentário)
Por 30 anos, Cao Guimarães documentou fragmentos de sua amizade com colegas artistas. O filme é um mosaico de momentos domésticos registrados em diversos formatos, que vão de telas de computador e filmes em super-8 e 35mm a fitas cassete e antigas gravações de secretárias eletrônicas.
"Deu Preguiça!" (2024, Tania Vincent e Ricard Cussó) (Aventura/ Animação/ Comédia)
Depois que uma tempestade terrível destrói a casa onde morava, uma preguiça veloz chamada Laura e a família excêntrica se mudam para a cidade grande em seu velho e enferrujado food truck na esperança de tornar seu negócio um sucesso.
"Hans Zimmer & Friends: Diamond in the Desert" (2025, Paul Dugdale) (Filme-Concerto)
Uma viagem por Dubai com apresentações ao vivo do repertório icônico de Hans Zimmer para trilhas sonoras de filmes famosos, com conversas íntimas com amigos e momentos deslumbrantes para contar a história da carreira de um dos compositores mais famosos do mundo.
Comentários
Postar um comentário
Usem os comentários com parcimônia. Qualquer manifestação preconceituosa, ofensas e xingamentos são excluídos sem aviso prévio. Obrigado!