"Use Your Illusion I & II", do Guns N' Roses, ganham lançamento especial

Lançados em 17 de setembro de 1991, os álbuns "Use Your Illusion I & II" fizeram parte da megalomania do Guns N' Roses para dominar o mundo. Mais de três décadas depois, o álbum vai ganhar uma super edição de luxo.

Em 12 LPs ou sete CDs, a caixa traz os álbuns remasterizados, 63 canções não lançadas, gravações em vídeo inéditas da produção dos discos e muito mais material nunca disponibilizado antes. Além disso, um álbum ao vivo e um livro com 100 páginas está incluso na versão mais cara.

Parceria da UMe com a Geffen, a caixa será lançada em 11 de novembro. O preço? A versão com 12 LPs sai por £434.99 (quase R$ 2.600 na conversão simples).

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Parabéns!

Após estrear na segunda posição no Reino Unido, "Patient Number 9", novo álbum de Ozzy Osbourne, surpreendeu e finalizou a primeira semana liderando a parada nos Estados Unidos.

O cantor consegue o feito pela primeira vez em mais de 40 anos de carreira solo.

Parabéns também!

Quem também conseguiu uma boa colocação na parada americana foi a banda Ghost.

"Mary on a Cross" apareceu na trilha sonora da série "Stranger Things"e, além de estar na playlist viral do Spotify, também foi usada por milhões de usuários no TitkTok.

Com isso, a canção entrou na Billboard Hot 100 Songs na posição 90. É a primeira vez que uma música da banda chega em tal colocação.

Finalmente

Desde fevereiro de 2021, o Departamento de Vítimas Especiais do Condado de Los Angeles investiga alegações de agressão sexual envolvendo Marilyn Manson.

Quase dois anos depois, a agência enviou oficialmente o caso ao promotor distrital do condado de Los Angeles, George Gascón, para análise e consideração da queixa.

Agora, ele será o responsável por abrir ou não o caso.

Mais coisas

O Spotify entrou no negócio de audiolivros. Agora, nos Estados Unidos, a plataforma disponibilizou 300 mil títulos no primeiro passo do projeto.

Porém, o público precisa pagar por cada audiolivro individualmente.

Prontos?

"Waking Up Dreaming", nova música de Shania Twain, foi anunciada para sexta-feira (23). É a primeira canção inédita da cantora desde 2017.

Para 2023

Margo Price confirmou "Strays" como título do novo álbum de estúdio. O quarto trabalho da carreira será lançado em 23 de janeiro.

Comentários