Tobias Forge sobre o excesso de shows: "As pessoas não conseguem ver todas as bandas"

Atualmente em uma turnê com o Mastodon e Spirtbox, o Ghost optou por não fazer shows solos, todos postergados até 2023. Em entrevista ao 'The Morning After ', o vocalista Tobias Forge justificou a decisão em, neste momento, ficar de fora.

"Há simplesmente muita coisa acontecendo, são muitas bandas e está tudo cheio. E está prejudicando a todos, na verdade. (...) Todo mundo está tentando fazer uma turnê ao mesmo tempo e, obviamente, as pessoas não conseguem ver todas as bandas", explicou.

Com shows planejados para a Europa, Forge não os garante por conta das consequências da Guerra na Ucrânia que, recentemente, completou 200 dias.

"A Europa está muito estranha agora. Há muita coisa acontecendo e há uma enorme crise de energia", justificou.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Concorda?

Novo entrevistado musical da série "Stranded", o guitarrsta Zakk Wylde elegeu os cinco álbuns favoritos da vida.

Os escolhidos foram: "Doom Crew Inc.", novo do Black Label Society (esse em tom de piada); "Sabotage", do Black Sabbath, de 1975; "Greatest Hits", de Elton John, de 1974; "Live", do Mahogany Rush, de 1978; e "The Song Remains the Same", do Led Zeppelin, de 1976.

Eu quero ir!!

Suede e Manic Street Preachers anunciaram uma turnê em conjunto por Estados Unidos e Canadá para novembro.

"Eles são uma inspiração para nós, e sei que existem milhares de fãs do Suede que sentem o mesmo. Faz quase 30 anos desde a última vez que tocamos juntos e acho que esses shows serão especiais", disse Brett Anderson, vocalista do Suede, em nota.

Ahhhhh, o amor...

Após uma briga que gerou o pedido de divórcio, Michelle Branch e Patrick Carney, do Black Keys, decidiram pausar os procedimentos para entrar com outro pedido: o de reconciliação.

Ao longo de seis meses, eles podem "participar de serviços de aconselhamento e/ou podem voltar a viver juntos como marido e mulher", segundo a lei americana.

RIP

O pianista Ramsey Lewis morreu ontem (12), em Chicago, aos 87 anos. A causa não foi divulgada.

Músico desde os quatro anos, estreou em disco em 1956 e teve o primeiro sucesso em 1965 com "The In Crowd". Ao longo dos anos, trabalhou com A Tribe Called Quest, Fugees, Beck, Mos Def e outros.  

Clique aqui para mais notícias.

Comentários