Retorno de Ozzy Osbourne ao Reino Unido vira série de TV

Recentemente, Ozzy e Sharon Osbourne anunciaram a saída dos Estados Unidos após mais de 40 anos morando no país e confirmaram o retorno ao Reino Unido, terra natal do cantor.

Essa mudança será a base para um novo reality show estrelado pela família, o primeiro desde "The Osbournes", no início dos anos 2000.

De acordo com um comunicado oficial, o novo programa se chama de "Home To Roost" e "documentará a jornada de Ozzy e Sharon para recomeçar suas vidas na zona rural de Buckinghamshire".

"Home To Roost" será exibido na BBC One e online pelo iPlayer. Com dez episódios de 30 minutos, a série estreia em 2023.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Meta

Em uma conversa no site "AL.com", Tobias Forge revelou o grande objetivo para a carreira do Ghost: transformar a banda no que o Metallica foi nos anos 1980 no quesito atrair os fãs para tocar em grandes lugares.

"Quero ser o que o Metallica era nos anos 1980 na turnê de '...And Justice For All' ou como o Iron Maiden na época do 'Powerslave'. [Levar os fãs para] esse tipo de local e estádio", disse ele.

Mudança

O BRIT Awards anunciou que o evento do próximo ano acontecerá em 11 de fevereiro. Pela primeira vez em 30 anos, a premiação acontecerá em um sábado com transmissão da ITV.

Legal

O Festival Internacional de Cinema de Toronto anunciou a presença de Taylor Swift em um dos painéis.

Conforme o comunicado do evento, Swift conversará com Cameron Bailey sobre o "cinema e os aspectos visuais da música" após a exibição do curta "All Too Well", estrelado por ela.

Fim

O NOFX anunciou que a atual turnê, prevista para acabar em 2023, será a última da banda.

O empresário da banda ainda confirmou mais dois trabalhos de estúdio, sendo um deles duplo, para ser lançado no período.  

Clique aqui para mais notícias.

Comentários