Disney+ anuncia documentário sobre Elton John

Durante o evento D23, a Disney anunciou duas novidades no mundo da música. E ambas envolvem Elton John.

A primeira é a transmissão ao vivo do último show do pianista nos Estados Unidos, agendado para 20 de novembro. Por enquanto, a apresentação será exclusiva do público americano.

A segunda é o documentário "Goodbye Yellow Brick Road: The Final Elton John Performances And the Years That Made His Legend", que traz imagens inéditas de shows e de arquivo de toda a carreira, além de uma visão aprofundada de processo criativo e vida familiar.

Não há data anunciada para o Disney+, mas o longa também será exibido nos cinemas.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Mudança de emprego

O baterista Waltteri Väyrynen deixou o Paradise Lost nos últimos dias, mas ele não ficou sem emprego por muito tempo. Ele foi confirmado pelo Opeth na última sexta-feira (9).

Boa

"The Sick, The Dying... and The Dead!", novo álbum do Megadeth, estreou na terceira posição da parada nos Estados Unidos.

O trabalho repete a posição de "Dystopia", lançado em 2016.

Nova série

Weyes Blood confirmou "And in the Darkness, Hearts Aglow" como título do novo álbum de estúdio. O trabalho será lançado em 18 de novembro pela Sub Pop.

Na expectativa

De acordo com o 'Deadline', Sophia Coppola fará a adaptação cinematográfica do livro de memórias de Priscilla Presley, de 1985, chamado "Elvis And Me".

Cailee Spaeny interpreta Priscilla e Jacob Elordi é Elvis, segundo a matéria. As filmagens começam em Toronto, no Canadá, ainda neste ano.

Pesado

O massacre acontecido no Route 91 Harvest Festival, em Las Vegas, em 2017, ganhou uma série-documental de quatro episódios no Paramount+.

Prevista para o dia 27 deste mês, "11 Minutes" traz entrevistas com o astro country Jason Aldean, no palco quando as 58 mortes começaram, fãs, socorristas, policiais e agentes do FBI.

O atirador cometeu suicídio antes de ser detido.

Clique aqui para mais notícias.

Comentários