Damien Chazelle e Justin Hurwitz estão juntos em novo filme

Crédito da foto: Groucho Reviews/Divulgação

Ontem (13), foi divulgado o primeiro trailer de "Babylon", novo filme do diretor Damien Chazelle. E ele confirmou que a trilha sonora será de Justin Hurwitz.

A dupla trabalhou junta em "La La Land" e "Whiplash" e retorna no longa com Brad Pitt, Margot Robbie, Tobey Maguire, Flea e Olivia Wilde no elenco.

A estreia está marcada para 6 de janeiro de 2023 nos Estados Unidos.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Terror

A compositora Nima Fakhrara foi anunciada em "Lou", novo filme da Netflix.

Marcado para 23 de setembro, o longa conta a história de uma mulher misteriosa e solitária que luta contra os fantasmas de um passado sombrio quando a vizinha pede ajuda para resgatar a filha pequena, sequestrada.

Dois

Já a dupla Jacob Yoffee e Roahn Hylton está na série "Vampire Academy", do Peacock, serviço de streaming da NBC nos Estados Unidos.

A série estreia amanhã (15) e segue duas jovens cuja amizade transcende as respectivas posições sociais, enquanto se preparam para completar sua educação e entrar na sociedade real dos vampiros.

Anime

Ryuichi Sakamoto foi confirmado como compositor da trilha sonora original de "exception", previsto para estrear na Netflix em 23 de outubro.

Em um futuro distante, depois que a humanidade foi expulsa da Terra e forçada a ir para outra galáxia, um grupo de escoteiros é enviado para procurar um planeta adequado para todos.  

Clique aqui para mais notícias.

Comentários