Assista trailer de cinebiografia de Whitney Houston

Programado para 21 de dezembro nos Estados Unidos, o filme "I Wanna Dance With Somebody", cinebiografia de Whitney Houston, teve o primeiro trailer disponibilizado hoje (15).

Dirigido por Kasi Lemmons, o longa tem roteiro de Anthony McCarten, o mesmo de "Bohemian Rhapsody", suposta cinebiografia do Queen.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Ninguém entendeu

John Lydon se manifestou sobre a morte da rainha Elizabeth II. Em nota, ele condena qualquer uso da música "God Save the Queen" ou qualquer ação do Sex Pistols que vise lucro nesse momento.

"John Lydon deseja se distanciar de qualquer atividade do Sex Pistols que vise lucrar com a morte da rainha Elizabeth II. Os músicos da banda e seus empresários aprovaram uma série de pedidos contra a vontade de John com base em decisão judiciária", falou ele, no comunicado.

A decisão foi conseguida pelos outros integrantes ainda vivos, levados ao tribunal por Lydon após ser expulso da produção e consultoria da série "Pistol", no ar pelo Star+ no Brasil. Eles conseguiram o direito de colocar o programa no ar e o direito de uso das músicas da banda.

Detalhe: até o momento, a banda não se manifestou sobre a morte da monarca.

Só coisa boa

Nesta quinta-feira (15), a organização do Record Store Day anunciou a lista dos lançamentos exclusivos para a Black Friday desse ano.

De Fleetwood Mac e Billie Eilish passando por Red Hot Chili Peppers, vai ter muita coisa boa e exclusiva.

Clique aqui para ver as listas completas por país.

Coloque na agenda

"Foregone" é o título do novo álbum de estúdio do In Flames, o 14º trabalho da carreira. O disco será disponibilizado em todos os formatos em 23 de fevereiro de 2023.

"É uma loucura que, depois de tudo, ainda estamos aqui e em nosso 14º álbum. Sinto que encontramos um grande equilíbrio entre passado, presente e futuro", disse a banda, em nota.

Prontos?

A banda Sublime vai ganhar uma cinebiografia dirigida por Francis Lawrence, de "Eu Sou a Lenda" e "Jogos Vorazes: Em Chamas", e escrita por Chris Mundy, responsável pela série "Ozark".

Com apoio da Sony’s 3000 Pictures, o filme ainda não tem data de lançamento anunciada. 

Clique aqui para mais notícias.

Comentários