Taylor Swift anuncia nome e data de lançamento de novo álbum

A cantora Taylor Swift, durante o VMA, realizado ontem (28), anunciou durante o discurso que lança álbum novo ainda neste ano.

Após o final da premiação, nas redes sociais, ela confirmou o nome do trabalho, "Midnights", e a data de lançamento, 21 de outubro.

Disco é o sucessor de "Evermore", lançado em 2020.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Não está bom

Ozzy Osbourne, em entrevista ao jornal 'The Observer', revelou os motivos de ter residência fixa no Reino Unido após mais de 40 anos. Segundo ele, a coisa não anda boa nos Estados Unidos.

"Tudo é ridículo lá. Estou farto de pessoas serem mortas todos os dias. Deus sabe quantas pessoas foram baleadas em tiroteios em escolas. E houve aquele tiroteio em massa em Las Vegas naquele show... É uma loucura", disse ele.

"E eu não quero morrer lá, não quero ser enterrado na porra do [cemitério] Forest Lawn. Eu sou inglês. Quero voltar. Mas dizendo isso, se minha esposa disse que nós vamos morar em Timbuktu, eu vou. Mas está na hora de eu voltar para casa", completou.

Na mesma entrevista, Sharon disse que os Estados Unidos virou um "lugar muito estranho para morar".

Eu toparia essa parceria

Em entrevista ao site 'mxdwn.com', Scott Ian revelou que tentou ter Mike Patton como vocalista do Anthrax. Segundo ele, o vocalista recusou por não ter espaço na agenda para dar conta dos shows e ensaios.

'"Ei, você quer cantar no próximo disco do Anthrax?' Estávamos bêbados em um bar em Melbourne, na Austrália, em um festival. Ele estava com o Faith No More e disse um 'oh, cara. Você não me quer na sua banda. Eu sou um pé no saco'", contou.

"'Não, não, não. Acho que podemos lidar com isso', respondi. Ele diz: 'Sim, mas eu tenho setenta e dois projetos e nunca poderia me comprometer'", explicou.

No fim, os dois estão trabalharam juntos Mr. Bungle, primeira banda de Patton, reativada em 2019.

Não curtiu

O ex-guitarrista do Red Hot Chili Peppers Josh Klinghoffer vem falando abertamente sobre a mágoa pela demissão da banda e como os últimos discos com não soaram tão bons como poderiam. Desta vez, ele criticou abertamente os produtores Rick Rubin e Danger Mouse.

"Sinto que Rick Rubin foi muito mais um obstáculo do que uma ajuda. Ele me disse uma vez: 'Eu só quero ajudar as músicas a serem o melhor que podem ser. ' Eu deveria ter dito: 'Bem, então peça para o seu motorista vir buscá-lo'", falou ele sobre "I'm With You", de 2011, à 'VWMusic'.

"Em ambas as circunstâncias ['I'm with You' e 'The Getaway'], os produtores nos impediram de realmente fazer uma ótima música ou um ótimo disco", revelou.

Lamentável

Scott Kelly, co-fundador da banda de metal Neurosis, revelou que a saída do grupo se deu por "abuso emocional, financeiro, verbal e físico" da mulher e dos filhos.

Ele fez a revelação em uma postagem no Facebook no último sábado (27), quando aproveitou para anunciar a aposentadoria da música.

Kelly foi integrante do grupo por quase 40 anos.

Quero!

O War on Drugs vai lançar um box limitado de "I Don’t Live Here Anymore", trabalho lançado em 2021.

Com duas canções inéditas em um vinil de 7", a caixa trará o vinil do álbum, uma fita cassete, um livro de fotos, um pôster e cartões postais. Serão apenas cinco mil cópias disponíveis para venda. 

Clique aqui para mais notícias.

Comentários