Ozzy diz que nunca teve resposta de Jimmy Page sobre colaboração

Em entrevista para 'Metal Hammer', Ozzy Osbourne contou que nunca teve retorno na tentativa de ter Jimmy Page no novo álbum de estúdio, chamado "Patient Number 9".

"Eu nem sei se ele toca mais, mas pensei que ter Eric Clapton, Jeff Beck e Jimmy Page significava ter os maiores guitarristas do planeta [no disco]. Mas eu nunca ouvi uma palavra de volta. Talvez ele tenha perdido o telefone ou algo assim!", explicou.

No início do ano, Page contou à 'Classic Rock' que não gosta de trabalhar enviando arquivos e prefere fazer algo "mais colaborativo".

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Rico!

Deryck Whibley, vocalista e principal compositor do grupo Sum 41, vendeu todo catálogo de composições para HarbourView Equity Partners. Os valores não foram divulgados. 

As informações são da 'Billboard'.

Vamos?

O festival punk Destination Chaos anunciou uma edição na República Dominicana entre 28 de janeiro e 4 de fevereiro de 2023.

Iggy Pop, Descendents, Parquet Courts, Gogol Bordello, Peter Hook & The Light são algumas das atrações.


Ele tem razão?

Em uma conversa com Amy Lee, do Evanescence, para a 'Interview Magazine', Jonathan Davis, do Korn, cutucou o fato de a música atual depender muito mais dos engenheiros e produtores do que do talento dos músicos.

"Estou totalmente ligado ao talento. Parece que a música mudou para um lugar onde não importa o talento. Parece ser sobre o quão talentoso o engenheiro é fazer tudo soar natural", explicou.

Logo ali

O trio formado por Marco Beltrami, Buck Sanders e Brandon Roberts foi confirmado na trilha sonora de "Pantheon", nova animação da AMC.

A história traz uma coleção de contos de Ken Liu e foca em uma adolescente que recebe uma ajuda misteriosa de um estranho, revelado ser seu pai recentemente falecido, cuja consciência foi carregada para a "Nuvem".

A estreia está marcada para 1º de setembro.

Clique aqui para mais notícias.

Comentários