Knotfest confirma datas na América do Sul

Para alegria dos fãs de metal na América do Sul, o Knotfest, festival organizado pelo Slipknot, anunciou as atrações em quatro países: Argentina, Brasil, Colômbia e Chile em dezembro.

As apresentações começam em Bogotá (9), passam por Santiago (11) e São Paulo (18). Em Buenos Aires não haverá festival, mas um Roadshow nos dias 8 e 13 - com Slipknot e Judas Priest, respectivamente.




Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Bom demais

O documentário "Moonage Daydream", de Brett Morgen, trará versões inéditas de canções famosas na trilha sonora.

A notícia foi dada no anúncio da data do lançamento da trilha sonora em CD e digital: 18 de novembro. Haverá uma versão em vinil para 2023, porém sem dara confirmada.

Parece divertido

Zona Music Festival, evento organizado pelo grupo Phoenix, confirmou Beach House, Bleachers, A Waxahatchee e Kevin Morby cmo atrações principais. 

O evento acontece nos dias 3 e 4 de dezembro.


Se for igual ao show...

"Sonic Symbolism" é o nome do podcast comandado pela cantora Björk, o escritor Oddný Eir e o musicólogo Ásmundur Jónsson para falar sobre a discografia da cantora.

Os três primeiros episódios, chamados "Debut", "Post", "Homogenic", serão lançados em 1º de setembro, e o último em 13 de outubro. Os outros serão lançados semanalmente às terças-feiras.

Fim

O duo Girlpool, formado por Harmony Tividad e Avery Tucker, encerrou as atividades abruptamente nesta quinta-feira (25).

"Depois de 9 anos, decidimos dar um tempo e seguir caminhos separados como compositores", disseram eles, em nota.

Na trilha

"Master Gardener", novo filme de Paul Schrader, terá trilha sonora de Blood Orange.

O filme acompanha um jardineiro que é forçado a enfrentar o passado sombrio quando a rica viúva da propriedade o força a aceitar a sobrinha-neta rebelde como aprendiz.

O longa ainda não tem data de estreia no circuito comercial.

RIP

Diretor de "Heavy Metal - Universo em Fantasia" (1981) e animador de "Yellow Submarine" (1968), Gerald Potterton morreu aos 91 anos.

National Film Board of Canada, em nota, disse que o cineasta morreu na terça-feira (23), em Quebéc, no Canadá. A causa não foi divulgada.  

Clique aqui para mais notícias.

Comentários