Para Elton John, as mulheres andam "fazendo a melhor música"

Elton John sabe muito de música pop, tanto em fazê-la quanto em ouvir novos artistas. Em entrevista a 'Music Week', ele elogiou a música feita por novas artistas femininas.

"Elas estão arrasando e fazendo a melhor música. Além de Sam Fender, nenhum dos meninos está fazendo isso, as meninas estão. É uma lufada de ar fresco, porque vem da inocência e da alegria pura e, para mim, é disso que trata a música", disse, elogiando Wet Leg, Let's Eat Grandma, HAIM e Linda Lindas.

O pianista também salientou que sabe muito bem quem atrapalha os novos talentos: os artistas veteranos.

"Há muitos bons álbuns que merecem estar na parada, como Juanita Euka, Sharon Van Etten, Angel Olsen. O que eu quero saber é: por que elas não estão lá? Simples, porque eu estou!", explicou.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Sem rumo

Em uma postagem no Instagram, Matt Skiba disse não saber se ainda faz parte do Blink-182. O vocalista do Alkaline Trio deu essa resposta após receber um questionamento de um fã sobre as poucas postagens sobre a banda.

"O seu palpite é tão bom quanto o meu. Independentemente disso, estou muito orgulhoso e grato pelo meu tempo com Blink-182. Veremos..."

A declaração de Skiba vem em um momento de especulações sobre o retorno de Tom DeLonge ao trio que formou com Mark Hoppus e Travis Barker desde o final dos anos 1990.

Quase

O Dead Cross anunciou o nome do novo álbum de estúdio. Chamado "II", o trabalho será lançado em 28 de outubro pela Ipecac Recordings. É o primeiro disco desde a estreia, de 2017.

De volta

"The Will to Live" é o título do novo trabalho do Titus Andronicus. Programado para 30 de setembro, o disco será disponibilizado pela Merge.

Troca

O rapper Kid Cudi vai subsitituir Kanye West no festival Rolling Loud. Ele será a atração principal de 22 de julho.

RIP

O baixista do Happy Mondays, Paul Ryder, morreu na última sexta-feira (15). A causa da morte não foi divulgada pela banda, responsável pelo anúncio.  

Clique aqui para mais notícias.

Comentários