Disco de estreia do Dead Kennedys ganha edição comemorativa

Lançado em 1980, "Fresh Fruit for Rotting Vegetables", do Dead Kennedys, é um marco do punk americano, mas só agora vai ganhar uma edição para celebrar os 40 anos.

O álbum estará disponível em 30 de setembro e foi remixado pelo engenheiro Chris Lord-Alge, fã do grupo e conhecido pelos trabalhos com Green Day e Bruce Springsteen.

"Revisitar 'Fresh Fruit for Rotting Vegetables' foi uma espiada dentro de uma banda que carregava muita emoção em cada música. O estilo e a forma de tocar têm muita força e espírito. O grande desafio para mim foi manter fiel ao som original e não deixá-lo moderno, mas melhorar a clareza", disse o Lord-Alge.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Exemplo

Daniel Johns, ex-vocalista do Silverchair, se livrou de uma pena pesada por dirigir embreagado em meados de março. O cantor acabou condenado a dez meses de serviços comunitários, segundo o site 'ABC News Australia'.

O que beneficiou Johns foi ter se declarado culpado em abril e o fato de ter entrado em tratamento psiquiátrico imediatamente. Ele também não pode dirigir por sete meses.

Novidade

Uma nova banda de metal foi anunciada: Fugitive.

A formação tem o guitarrista Blake Ibanez (Power Trip), o vocalista Seth Gilmore (Skourge), o baterista Lincoln Mullins (Creeping Death), baixista Andy Messer (ANS, Stymie) e o guitarrista Victor Gutierrez (Impalers).

Uma canção deve ser lançada em breve como primeiro single.

Logo, logo

"Redcar les adorables étoiles" é o título do novo disco da Christine and the Queens, o primeiro desde "Chris", de 2018.

O trabalho será lançado em 23 de setembro.

Que tal ir?

O Orangeira Rock Fest anunciou o CPM22 como atração principal do festival, que contará com Plutão Já Foi Planeta, Dona Iracema e Deb and The Mentals.

Com entrada gratuita, evento acontece em 10 de julho, no Centro de Eventos Pedro Bortolosso, em Osasco.

Agora dá para ir!

Devido à grande procura por ingressos, o Bad Manners agendou um segundo show em São Paulo, no dia 18 de setembro, um dia depois da estreia do grupo no Brasil.

Clique aqui para mais informações sobre ingressos.

Tudo bem

Carlos Santana deu um susto no público durante um show ontem, no Michigan. No começo da apresentação, o músico desmaiou e precisou ser atendido por cerca de 20 minutos antes de ser levado ao hospital.

Algumas horas depois, a assessoria do guitarrista divulgou uma nota contando que ele havia passado mal por conta do calor e da desidratação. Hoje, também em um comunicado, ele contou que havia esquecido de comer e beber água.

O show marcado para hoje foi cancelado e ainda não há previsão de retorno de Santana aos palcos. Ele faz 75 anos no final deste mês.  

Clique aqui para mais notícias.

Comentários