Revista Creem retorna nos formatos físico e digital

Um dos ícones do rock alternativo dos Estados Unidos, a revista Creem será relançada em setembro deste ano.

Com um site a ser lançado e a promessa de quatro edições por ano, a nova empresa conta com o presidente JJ Kramer (filho do co-fundador e editor original da Creem, Barry Kramer), pelo CEO John Martin (ex-vice editor) e Jaan Uhelszki (um dos editores originais da Creem).

Fundada em Detroit, Michigan, a Creem ficou muito famosa nos anos 1970 e 1980 como a principal concorrente da Rolling Stone, e acabou sendo fundamental na promoção de bandas como Stooges, MC5 e Alice Cooper. Dentre os colaboradores mais famosos, estão Lester Bangs, Robert Christgau, Patti Smith e Cameron Crowe.

O arquivo digital da Creem, composto por 224 edições e quase 70 mil fotos, artigos e resenhas, poderá ser acessado gratuitamente por 30 dias até agosto, quando será exclusivo dos assinantes.

Clique aqui para mais informações.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Grave

Segundo uma pesquisa do Night Time Industries Association (NTIA), a inflação e o aumento do custo de vida no Reino Unido deixaram quase metade das empresas que gerenciam casas noturnas inseguras com relação ao próprio futuro.

Mais da metade das empresas do setor viram um aumento de 30% nos custos operacionais em comparação com os níveis pré-pandemia e quase metade delas, 48%, não gera lucro, enquanto 20% fecharam todos os meses de 2022 no prejuízo conforme a pesquisa.

"Esses números são extremamente difíceis de ignorar, a situação está piorando a cada dia, com os custos operacionais se tornando insustentáveis. Estamos começando a ver o impacto nos clientes através da desaceleração das vendas de ingressos, reservas e frequência de visitas", disse o CEO da NTIA, Michael Kill.

Preparados?

"Freewave Lucifer" é o título do novo álbum do Of Montreal. O lançamento do 18º disco do grupo está marcado para 29 de julho.

Realmente preparados?

Quem também lança novo trabalho é o Panic! at the Disco. "Viva Las Vengeance" chega ao mercado em 19 de agosto.  

Clique aqui para mais notícias.

Comentários