R.E.M. anuncia relançamento de primeiro EP em formato físico

"Chronic Town", primeiro EP do R.E.M., será lançado em CD, picture disc e cassete para celebrar o aniversário de 40 anos.

Na época, a banda vinha da primeira versão "Radio Free Europe", regravada para "Murmur", de 1983, e se transformaria em um grande sucesso nas rádios universitárias.

O CD vem com notas do produtor Mitch Easter e a banda promete vender uma linha de produtos do EP, incluindo um toca-fitas, shapes de skates, camisetas e muito mais.

Previsto para 19 de agosto pela I.R.S./UMe, o trabalho já está disponível nos serviços de streaming.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Boa!

Bonehead, primeiro guitarrista do Oasis e atualmente parte da banda de Liam Gallagher, completou o tratamento contra o câncer de amígdala.

"Terminei meu tratamento, 30 sessões de radioterapia e duas de quimioterapia. Estou sentindo dor agora, mas estou em recuperação e as coisas só melhoram a partir daqui", disse.

"Volto no final de setembro para verificar se está tudo bem, mas por enquanto estou em recuperação. Obrigado novamente por todas as mensagens. Significam muito, então obrigado por isso", completou.

Para colecionar

O Pearl Jam anunciou "Gigaton (Tour Edition)", com as 11 canções do álbum em versões ao vivo.

O trabalho será lançado nos serviços de streaming e no formato físico em 8 de julho.

No aguardo

Ocupada com outros projetos, PJ Harvey revelou, em entrevista para 'Rolling Stone', que o décimo disco de estúdio deve sair em um ano.

"Estou muito satisfeita. Demorou muito tempo para escrever e ficar certo, mas finalmente me sinto muito feliz com o resultado", contou.

Atualmente, ela está relançando toda discografia em vinil. 

Clique aqui para mais notícias.

Comentários