Pixies anuncia data de lançamento de novo disco


A lendária banda Pixies confirmou, nesta terça-feira (7), o título e a data de lançamento do novo álbum de estúdio.

Chamado "Doggerel", o trabalho será disponibilizado em 30 de setembro pela BMG. É o primeiro álbum desde "Beneath the Eyrie", de 2019.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Que pena

Editora Belas Letras anuncia o fim da coleção Rock Legends. Após quatro edições, com Queen, Beatles, Led Zeppelin, Ramones, serão enviadas mais duas, Black Sabbath e David Bowie.

Até o dia 20 de junho, por 12 parcelas de R$ 84,90, o comprador receberá todas as caixas que, além de livros, vem alguns brindes muito legais.

Clique aqui para mais informações.

Excelente pedida

"Hallelujah & Songs From His Albums", primeira antologia da carreira de Leonard Cohen, foi lançada pela Columbia hoje (7).

O disco acompanha o documentário "Hallelujah: Leonard Cohen, A Journey, A Song", previsto para estrear no Festival de Cinema de Tribeca.

Fechado

De acordo com a 'Variety', Julia Garner, das séries "Ozark" e "Inventando Anna", interpretará Madonna na cinebiografia de uma das cantoras pop mais famosas dos últimos 50 anos.

O trabalho tem produção da Universal e encontrava dificuldades para ter a estrela do filme. Dezenas de cantoras e atrizes foram testadas, de Sky Ferreira a Florence Pugh, até o resultado ser satisfatório.

RIP

Jim Seals, do duo Seals and Crofts, morreu aos 80 anos. A causa não foi divulgada até o momento.

Integrantes fundamentais do que ficou conhecido como soft rock, a dupla teve "Summer Breeze", de 1972, o maior sucesso da carreira.

As informações são da 'Variety'.  

Clique aqui para mais notícias.

Comentários