Lorne Balfe é confirmado em trilha de nova série de Rowan Atkinson

O compositor Lorne Balfe foi anunciado na trilha sonora original de "Homem X Abelha: A Batalha", nova série de Rowan Atkinson, o eterno intérprete do Mr. Bean, na Netflix.

Segundo o streaming, "o desastrado Trevor é contratado para tomar conta de uma mansão luxuosa, mas entra em guerra com uma abelha. É o início do caos!".

A estreia está marcada para 24 de junho.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Parece bom

Quem também vai trabalhar em um seriado é a dupla T Bone Burnett e Patrick Warren. Eles estarão em "The Old Man", do FX.

Com Jeff Bridges, John Lithgow e grande elenco, a história fala sobre um agente da CIA que precisa escapar de pessoas que desejam matá-lo.

Disponível apenas nos Estados Unidos, "The Old Man" estreia amanhã (15) no Hulu.

O que que há, velhinho?

Já Tom Kitt estará na animação "Bye Bye Bunny: A Looney Tunes Musical", original HBO Max e do Cartoon Network.

Ainda não há data anunciada.

Tudo certo

Compositor da trilha sonora de "007: Cassino Royale", David Arnold fará parte da animação "The Storm Whale Trilogy", segundo a 'Variety'.

Mais trabalho

A série-documental "As Maravilhas dos Estados Unidos", programada para 4 de julho pelo Disney+, tem Joseph Trapanese como compositor dos temas originais.

Narrada pelo ator Michael B. Jordan, o trabalho leva os espectadores em uma jornada pelas regiões mais espetaculares da América do Norte para testemunhar paisagens e criaturas únicas.

O homem não para

Por fim, Daniel Pemberton foi confirmado na trilha de "See How They Run", novo filme de Tom George.

O filme conta a história de um inspetor cansado do mundo e uma novata ansiosa enquanto investigam o assassinato de um membro da equipe durante a produção de uma versão cinematográfica de uma peça de sucesso.

O longa tem previsão de chegar aos cinemas em 30 de setembro nos Estados Unidos. 

Clique aqui para mais notícias.

Comentários