Gene Simmons diz que turnê de despedida do Kiss vai ganhar 100 novas datas

O Kiss está na suposta turnê de despedida. Suposta porque ontem (29), em entrevista ao 'Chaoszine', Gene Simmons disse que a banda está tão animada com a repercussão que existe da chance de acrescentarem 100 novas datas.

"A turnê está indo tão bem, toda noite é um show realmente sólido. A equipe está feliz, todo mundo está feliz, então decidimos adicionar mais 100 cidades antes de parar", disse Simmons.

"Então, eu não sei quanto tempo isso vai levar. Nós só íamos fazer um cruzeiro porque geralmente fazemos apenas um KISS Cruise por ano, mas esgotou imediatamente e os fãs pediram outro. Estamos fazendo um segundo cruzeiro logo após o primeiro. Um sai de Miami e o próximo sai de Los Angeles, então a cada dia estamos adicionando mais coisas", continuou.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Parabéns!

Para celebrar os 25 anos de "The Fat Of The Land", o Prodigy vai relançar o trabalho em uma edição comemorativa.

O disco terá uma edição limitada de vinil duplo com o álbum original e uma nova versão da capa de Alex Jenkin.

O trabalho será lançado em 4 de novembro.

Vem aí

"Cherry", novo disco do Caribou, foi confirmado hoje (30). A data de lançamento será divulgada em breve, de acordo com o músico.

Na justiça

Kanye West está sendo processado por uso não autorizado de um sampler em "Flowers", presente em "Donda 2", segundo documentos conseguidos pela 'Billboard'.

A Ultra International Music Publishing (UIMP) está processando West e os criadores do Stem Player, alegando que o uso de um sampler de “Move Your Body”, de Marshall Jefferson, lançada em 1986, é ilegal.

A UIMP entrou com um processo por perdas e danos, divisão dos lucros do lançamento, cessação da distribuição e um julgamento.

"A conduta dos réus é intencional e deliberada. Os réus sabem informados de que não possuem uma licença para utilizar a composição, continuam a infringir intencionalmente em flagrante desrespeito aos direitos de propriedade", diz parte do processo. 

Clique aqui para mais notícias.

Comentários