Atrações de shows em homenagem a Taylor Hawkins são divulgadas

Anunciados na última semana, os dois shows em homenagem a Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters morto em março, na Colômbia, poucos dias antes da apresentação no Lollapalooza Brasil, tiveram as atrações divulgadas.

Em Londres, Liam Gallagher, Josh Homme, Brian May, Roger Taylor, Geddy Lee, Alex Lifeson, Chrissie Hynde, Mark Ronson, Supergrass, Stewart Copeland, ex-Police, são alguns dos convidados.

Já nos Estados Unidos, Alanis Morissette, Miley Cyrus, Joan Jett, Gene Simmons, Nikki Sixx, Chad Smith e Brad Wilk, baterista do Rage Against the Machine, e outros participarão do grande evento.

As apresentações estão marcadas para 3 e 27 de setembro, respectivamente.

Professor

Da leva de cursos divulgados pela BBC Maestro, o mais novo deles é com o produtor Mark Ronson.

Em 18 aulas pré-gravadas, ele "aprofunda o processo de produção, percorrendo temas, tons, programas, ensinando os espectadores a construir músicas do zero".

O curso começa em 5 de julho.

Perdeu?

Em entrevista para George Stroumboulopoulos para o Apple Music 1, Robert Plant revelou ter recusado um papel na série "Game of Thrones". Segundo ele, pela história do Led Zeppelin, ele não queria ficar com o esteriótipo grudado na testa.

"Me ofereceram um papel em [Game of Thrones]. Eu não quero ficar estereotipado. Volte para 'Immigrant Song': o Led Zeppelin fazendo parte do intercâmbio cultural na Islândia com o governo islandês. Eles não sabiam o que convidaram para sua pequena ilha", disse ele, relembrando que a canção foi escrita durante a passagem da banda pelo país.

 "Toda coisa do Viking, a ideia de tocar na Islândia... Sim, eu tenho muito o que responder sobre isso (...). Um golpe baixo!", explicou, em meio a gargalhadas.

Em tom de brincadeira, ele fingiu não lembrar qual seria o papel na trama da HBO. "Eu tinha que montar um cavalo e ir andando", disse, aos risos.  

Clique aqui para mais notícias.

Comentários