Para Alice Cooper, é bom o rock não estar em destaque

Em entrevista para o 'LA Weekly', Alice Cooper não acha ruim o rock não estar nas primeiras posições das paradas. Segundo ele, assim o estilo pode voltar aos tempos de rebeldia do passado.

"Bandas de rock eram foras da lei. Estávamos do lado de fora olhando para a festa sem ser convidados. Penso que é saudável que as bandas de rock agora não seja número 1, 2 ou 3. Estamos de volta ao ponto de sermos rebeldes novamente", explicou.

"Gene Simmons disse que o rock está morto, mas acho que ele estava falando financeiramente. Existem crianças nas garagens agora aprendendo Guns N' Roses, Aerosmith, Alice [Cooper], Ozzy [Osbourne]... Isso é saudável. Isso é realmente saudável", completou.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Confirmado

Anunciado no primeiro trimestre, a minissérie documental de quatro episódios sobre os Rolling Stones ganhou data de estreia: 7 de agosto.

Cada episódio trará um integrante da banda, Keith Richards, Mick Jagger e Ronnie Wood, em entrevistas inéditas. Já a parte de Charlie Watts, morto há pouco menos de um ano, contará com depoimentos dos amigos e admiradores para celebrar a vida e obra de um dos melhores bateristas de todos os tempos.

Milagre

Devido ao sucesso de "Running Up That Hill", uma parte considerável do mundo da música e da cultura pop só quer saber de Kate Bush. Reclusa, ela não dá uma entrevista há anos. Isso vai mudar.

Em um comunicado no Twitter, Emma Barnett, apresentadora do 'BBC Woman's Hour', confirmou uma conversa com a cantora para amanhã (22) na BBC Radio 4, às 6h pelo horário de Brasília.

É possível ouvir a estação no site da BBC Sound.

Processo

A cantora H.E.R. está processando a MBK Entertainment, gravadora na qual lançou todos os trabalhos dela, pelos direitos do próprio catálogo e pela rescisão contratual da empresa gerida por Jeff Robinson.

Segundo o processo, obtido pelo site 'The Blast', a cantora foi "limitada pela gravadora" e a empresa "possui exclusividade no gerenciamento da imagem da cantora, limitando os possíveis ganhos".

Os advogados da artista ainda alegam que o contrato feito quando ela tinha 14 anos excede o limite máximo de sete anos de duração previsto pela lei do Estado da Califórnia. A cantora tem 24 anos e está presa ao mesmo vínculo.

Ainda não há data marcada para o início dos trâmites processuais.

Boa!

A Kalush Orchestra, o grupo ucraniano vencedor da edição desse ano do Eurovision, será atração no Glastonbury É o primeiro show deles no Reino Unido.

"É o lugar perfeito para nossa primeira apresentação no Reino Unido e esperamos que seja o início de muitas", disse o vocalista Oleh Psiuk.

Logo, logo

"God Save the Animals" é o título do novo álbum de Alex G. Com lançamento marcado para 23 de setembro, o trabalho é o sucessor de "House of Sugar", de 2019.

Um pouco mais para frente

Quem também lança disco novo em 2022 é Tove Lo. "Dirt Femme" chega nos formatos físico e digital em 14 de outubro. 

Clique aqui para mais notícias.

Comentários