Trilha sonora de "Ms. Marvel" ganha compositora

Laura Karpman, que trabalhou recentemente em "What If", fez os temas originais de "Ms. Marvel", nova série do Disney+, segundo a 'Variety'.

Ainda nos acontecimentos dos últimos anos no Universo da Marvel, Kamala Khan, uma adolescente de família muçulmana e nascida nos Estados Unidos, é fã de super-heróis e acaba virando uma.

A estreia da série está marcada para 8 de junho.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Legal!

Michael Fitzpatrick, do Fitz and the Tantrums, foi confirmado como compositor de algumas músicas da trilha sonora da animação "Eva the Owlet", do Apple TV+.

A história segue uma corujinha criativa e atrevida que mora ao lado da melhor amiga no mundo florestal de Treetopington, enquanto parte em aventuras de alto voo.

Ainda não há data de estreia anunciada.

Excelente pedida

Dirigido por Judd Apatow, o documentário "George Carlin’s American Dream" terá trilha sonora de Jeff Morrow.

O lendário comediante de stand-up tem vida e obra contada através de material do especiais de stand-up, filmagens de seu arquivo pessoal e depoimentos de amigos, fãs famosos e familiares.

O longa estreia em 20 de maio na HBO e será disponibilizado no HBO Max no mesmo dia.

O mundo não para

A produção de "Angelyne", nova minissérie do Peacock, tem Jonathan Sadoff na trilha sonora. A estreia será em 19 deste mês.

Fim

Já o documentário "Corsage", sobre a Imperatriz Elisabeth da Áustria, anunciou a cantora Camille nas canções originais. A estreia do longa acontece no Festival de Cannes.

Comentários