Assista teaser de "Moonage Daydream", documentário sobre David Bowie

De Brett Morgen, diretor de "Kurt Cobain: Montage Of Heck", o longa traz imagens inéditas de David Bowie ao longo de cinco anos da carreira.

O trabalho estreia hoje no Festival de Cannes e chega aos cinemas no segundo semestre.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Revelações

Em entrevista ao 'LouderSound', Ozzy Osbourne disse que precisa de uma cirurgia para retornar aos palcos. Ele confirmou ter dificuldades para andar e esse foi o motivo do cancelamento recente da agenda de shows.

"Estou esperando mais uma cirurgia no pescoço. Não consigo andar direito esses dias. Faço fisioterapia todas as manhãs. Estou um pouco melhor, mas nem de longe quanto gostaria de voltar à estrada", falou.

Um acidente de quadriciclo, em 2003, o fez passar por uma cirurgia de emergência e ele tem pinos e parafusos por quase todo corpo. Em 2019, ao cair da escada, a estrutura metálica das costas da clavícula ficou prejudicada, o impedindo de andar.

Excelente!!!

"Autofiction" é o título do novo disco de estúdio do Suede, confirmado pela banda para 16 de setembro.

"The Blue Hour", de 2018, é o último trabalho da banda inglesa.

Boa sorte 

O duo ítalo-brasileiro Hate Moss, formada por Tina (vocal e eletrônica) e Ian (vocal e bateria), lançou recentemente o segundo álbum da carreira.

Chamado "NaN", o trabalho foi gravado no Reino Unido, Itália e Turquia e está disponível nos melhores streamings do ramo.

Parece bom

Gia Coppola vai dirigir um documentário baseado no livro "Larger Than Life: A History of Boy Bands From NKOTB to BTS", de Maria Sherman.

Chamado "Superfans: Screaming. Crying. Throwing Up", o longa será produzido pela Aggregate Films, produtora do ator Jason Bateman.

Vem coisa boa

Tame Impala, Jack White, Stevie Nicks, Eminem e Cee-Lo Green são alguns dos nomes confirmados na trilha sonora de "Elvis", novo filme de Baz Luhrmann.

O filme estreia em 24 de julho e a trilha deve ser lançada no mesmo dia.

Boa grana

A guitarra usada por Kurt Cobain no clipe de "Smells Like Teen Spirit", uma Fender Competition Mustang 1969, foi arrematada por US$ 4,5 milhões (pouco mais de R$ 21 milhões).

O comprador foi Jim Irsay, dono do Indianapolis Colts, time da NFL.

Comentários