Após recaída, Steven Tyler vai para reabilitação

Em nota publicada nas redes sociais, o Aerosmith anunciou o cancelamento da residência em Las Vegas e de todas as datas marcadas até agosto. O motivo foi a entrada do vocalista Steven Tyler em uma clínica de reabilitação após uma recaída por uso de drogas — legais —, tomadas depois de uma cirurgia.

"Como muitos de vocês sabem, nosso amado irmão Steven trabalhou em sua sobriedade por muitos anos. Após uma cirurgia no pé e a necessidade de controle da dor durante o processo [pelo uso de remédios], ele recentemente teve uma recaída e entrou voluntariamente em um programa de tratamento para se concentrar em sua saúde e recuperação", disse o grupo, em nota.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Verdade

Baixista do Guns N' Roses, Duff McKagan admitiu que o punk foi responsável pelo surgimento de bandas de sucesso dos anos 1980, como Metallica, o próprio Guns e outras.

"Havia uma pequena cena para você, um pequeno show em algum lugar que você poderia ir, e era para todas as idades", disse, em entrevista ao programa 'Stage Right Secrets'.

"A cena punk naquela época e o que os Pistols ajudaram a gerar foi uma coisa realmente especial. Não haveria Guns N' Roses, Metallica, Nine Inch Nails, Nirvana... e você pode continuar até o Foo Fighters. Não teria nada disso sem o punk", completou.

Finalmente! 

Parte da programação do In-Edit Brasil, festival de documentários musicais, foi divulgada hoje.

Destaque para "A-ha: The Movie", "Belchior – Apenas um Coração Selvagem" e "Me Chama Que Eu Vou", sobre Sidney Magal.

Festival acontece de 15 e 26 de junho. 

Clique aqui para ver as atrações.

Treta

Halsey desabafou no Twitter sobre a gravadora Capitol não deixá-la lançar uma canção como novo single. Segundo ela, a autorização só virá com um plano de viralização para as redes sociais.

"Basicamente, eu tenho uma música que amo e quero lançar o mais rápido possível, mas minha gravadora não deixa", falou ela, em vídeo.

"Eles estão dizendo que se não atingirem algum objetivo imaginário de visualizações, não me darão uma data de lançamento", finalizou.

Finalmente!

Bruce Springsteen anunciou uma turnê pela Europa de 28 de abril a 25 de julho de 2023. É o retorno do cantor com a E Street Band ao continente após quatro anos.

Clique aqui para mais notícias.

Comentários