Nova York planeja homenagens para Notorious B.I.G.

Para celebrar os 50 anos de nascimento de The Notorious B.I.G., assassinado em 9 de março de 1997, a cidade de Nova York homenageará o ilustre cidadão.

O Empire State Building terá uma iluminação especial para celebrar o auto-intitulado Rei de Nova York no dia 21 deste mês. Um dia antes, familiares, amigos e colaboradores participarão de uma cerimônia pública.

Para completar as homenagens, o Barclays Center passará os dois dias exibindo vídeos do rapper e o metrô local lançará um bilhete especial, adquirido apenas nas três estações próximas ao bairro onde ele passou a infância.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Boas escolhas

O festival Music Midtown divulgou My Chemical Romance, Future, Jack White e Fall Out Boy como atrações principais do evento deste ano, marcado para os dias 17 e 18 de setembro.


Ótima notícia

Bad Manners, lendária banda de ska do Reino Unido, fará a estreia no Brasil em 17 de setembro, às 19h30, no Hangar, em São Paulo.

Os ingressos físicos já estão à venda na Loja 255, na Galeria do Rock, e na portaria do Hangar 110 (em dias de shows no lugar). As vendas on-line acontecem pelo site do Clube do Ingresso.

Para quem gosta

Quem vai lançar álbum novo ainda nesse ano é o Five Finger Death Punch. "AFTERLIFE" chega em 19 de agosto nos melhores streamings do ramo.

Para quem gosta - parte 2

Outro que também terá trabalho novo na praça é James Bay. "Leap" será lançado em 8 de julho.

Comentários