Músico diz ter sido demitido por Tom Cruise da trilha sonora de "Top Gun: Maverick"

Tyler Joseph, do Twenty One Pilots, revelou em entrevista para KROQ 106.7 FM que a banda foi demitida por Tom Cruise durante o processo de composição do material da trilha sonora de "Top Gun: Maverick" e ficou de fora da sequência de "Top Gun: Ases Indomáveis", de 1986.

"Eu estava trabalhando no novo 'Top Gun', escrevendo para eles, e então acredito que Tom Cruise entrou e demitiu todo mundo", começou.

"Me trouxeram para me mostrar algumas cenas e outras coisas, e eu realmente não comecei a escrever. Logo depois disso, soube que haveria uma troca por atacado", completou.

A música tema acabou ficando com Lady Gaga, também colocada nos créditos da trilha sonora original.

O filme, após adiamentos, será finalmente lançado no final deste mês.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Necessária

Baterista do Black Keys, Patrick Carney admitiu que a pausa de três anos da banda foi mais do que necessária para ajudar no crescimento artístico dele e do companheiro de banda, o guitarrista Dan Auerbach.

"Na verdade, estávamos esgotados. E, além disso, alcançamos um nível de sucesso em que pudemos, pela primeira vez, realmente fazer coisas fora da banda. E era necessário que fizéssemos isso", disse Carney ao programa 'Loudwire Nights'.

"Então decidimos voltar ao estúdio depois de fazer essa pausa, e estávamos nos divertindo. Foi bom fazer essa pequena pausa, estávamos trabalhando muito e encontramos esse equilíbrio em que ambos podemos fazer coisas fora da banda, um espaço onde não há pressão e é divertido", finalizou.

Mais um festival

My Chemical Romance, Misfits e Nine Inch Nails são as atrações principais do Riot Fest, agendao para 16 a 18 de setembro.


Prontos?

O Smashing Pumpkins confirmou uma turnê com 32 datas nos Estados Unidos com o Jane’s Addiction como segunda atração. As cantoras Poppy e Meg Myers se revezam na abertura.

RIP

Trevor Strnad, vocalista do The Black Dahlia Murder, morreu aos 41 anos.

"É com profunda tristeza que anunciamos o falecimento de Trevor Scott Strnad. Filho amado, irmão e pastor dos bons tempos, era amado por todos que o conheciam", disse o grupo, em parte da nota.

Ao final, divulgou um número para o Serviço Nacional de Prevenção ao Suicídio. 

Clique aqui para mais notícias.

Comentários