Mogwai faz trilha sonora de série do Apple TV+

Inspirada no livro "In with the Devil: A Fallen Hero, a Serial Killer, and a Dangerous Bargain for Redemption", a série "Black Bird", do Apple TV+, terá trilha sonora da banda Mogwai.

Estrelada por Taron Egerton, o seriado conta a história de um jogador de futebol americano amador condenado que precisa fazer escolhar de determinarão seus dias na cadeia.

A estreia está marcada para 8 de julho.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Parceria intacta

Ian Hultquist e Drum & Lace vão trabalhar juntos em "Rosaline", nova comédia do Hulu, ainda sem previsão para o mercado brasileiro.

O filme é uma releitura cômica de "Romeu e Julieta", de William Shakespeare, contada a partir da perspectiva da prima de Julieta, Rosaline, ex de Romeu.

Prontos?

Agendado para 3 de junho, "Interceptor", novo filme da Netflix, tem os temas originais compostos por Michael Lira.

O longa traz uma capitã do exército, que deve usar seus anos de treinamento tático e experiência militar quando um ataque ameaça a estação de mísseis que ela está no comando.

Excelente escolha

Terence Blanchard foi confirmado na trilha sonora do rebot de "O Pai da Noiva", filme exclusivo do HBO Max.

A comédia romântica estrelada por Andy Garcia gira em torno de um pai enquanto enfrenta o casamento da filha através do prisma de vários relacionamentos dentro da família.

No aguardo

Por fim, Christopher Spelman trabalhou nos temas de "Armageddon Time", novo trabalho de James Gray, previsto para estrear nos cinemas ainda neste ano.

Clique aqui para mais notícias.

Comentários