Indicada ao Hall da Fama do Rock, Dolly Parton quer Rolling Stones em apresentação

Mesmo pedindo para não ser votada, Dolly Parton foi uma das indicadas ao Hall da Fama do Rock deste ano. Agradecida pela movimentação dos fãs, ela confirmou o cumprimento da promessa em gravar um disco de rock.

"Eu realmente pensei nisso [fazer um álbum de rock] antes mesmo de ser indicada. Eu sempre quis fazer um grande álbum de rock, e vou fazer isso. Não sei quando, mas farei um", disse ela, em entrevista para a 'Billboard'.

Ao ser questionada sobre qual música vai cantar na tradicional apresentação, ela surpreendeu ao citar dois clássicos do gênero.

"Para merecer a indicação... sempre quis gravar 'Satisfaction' [dos Rolling Stones]. Essa é uma das músicas favoritas do meu marido. E eu posso arrastar os caras [da banda] até lá para me ajudar a cantar... Eu posso fazer uma versão de "Free Bird" [do Lynyrd Skynyrd] e fazer minhas próprias versões de algumas coisas clássicas", completou.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Melhoras!

Ainda com Covid-19, Sharon Osbourne precisou tomar soro na veia para manter-se hidratada. A foto foi publicada na conta do Instagram da empresária ontem (4).

Além dela, Ozzy e a filha do casal, Kelly, também estão contaminados.

Colecionável

O álbum duplo "Wu-Tang Forever", do Wu-Tang Clan, vai ganhar uma edição para comemorar o aniversário de 25 anos.

Previsto para julho pela Get On Down e Legacy Recordings, o trabalho trará na edição deluxe o álbum original remasterizado, um livreto com as letras, um single prateado de 7" polegadas das faixas "Triumph" e "Heaterz" com uma capa em relevo e uma nova reedição do álbum em cassete duplo.

RIP

Howie Pyro, baixista da lendária banda de glam-punk D Generation, morreu aos 61 anos. Segundo Jesse Malin, ex-companheiro de banda, ele estava com Covid-19 e teve o caso agravado por conta de uma pneumonia, contraída após um transplante de fígado.

Clique aqui para mais notícias.

Comentários