Gene Simmons sobre aposentadoria do Kiss: "É a vida"

Em entrevista ao podcast 'Whiplash', Gene Simmons confirmou a despedida do Kiss dos palcos após o final da turnê deste ano por, segundo ele, respeito à própria história e aos fãs.

"A razão para parar de fazer turnês é por orgulho e auto-respeito, e um amor e admiração pelos fãs. A última coisa que você quer ser é ser um boxeador campeão mundial e ficar no ringue por muito tempo. É apenas uma questão de tempo até você perder", explicou.

"Nós vimos boxeadores no ringue por muito tempo e bandas continuando em turnê por muito tempo. E eles esquecem as letras, e você pode ver as rugas profundas em seus rostos. Quero dizer, é a vida como a conhecemos na terra", completou.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Enlouqueceu?

Van Morrison abriu processo contra o Departamento de Saúde da Irlanda do Norte e o ministro Robin Swann por um artigo escrito para a revista 'Rolling Stone'.

No texto, Swann rebate as músicas do cantor contra o lockdown na época mais pesada da pandemia, fala em "mancha" e "decepção" com carreira de Morrison a quem considera uma "lenda da música".

Ninguém comentou o caso na imprensa até o momento.

Baú aberto

Nail Young anunciou o lançamento de "Toast", disco com a Crazy Horse gravado em 2001, para 8 de julho.

"Diferente de qualquer outro, 'Toast' era tão triste que não consegui lançá-lo. Eu simplesmente pulei e fiz outro álbum. Eu não podia lidar com isso naquele momento", escreveu o cantor, em nota.

"Há um momento em muitos relacionamentos vão mal, muito antes do término, em que uma das pessoas, talvez as duas, percebe que acabou. Essa foi a época", explicou.

Força

Dave Navarro, guitarrista do Jane's Addiction, fez um desabafo no Instagram e revelou que o motivo do cancelamento de um show da banda foi a COVID-19. Segundo o músico, ele foi um dos "sorteados" com a longa duração da doença.

"Estou doente desde dezembro e supostamente voltarei ao meu antigo eu em... ninguém sabe. Se há algum de vocês que ainda está sofrendo muito depois de seus resultados negativos, estou dizendo que você não está sozinho. A fadiga e o isolamento são horríveis, mas tente passar seu tempo com quem você ama e seja criativo", contou.

Algumas horas depois, ele apagou a postagem.

Com tudo

Harry Styles chegou com tudo com "Harry’s House", novo álbum da carreira. O disco vendeu 521.500 cópias, maior número desde as quase 840 mil de "30", de Adele.

Com as 182 mil cópias do vinil, ele quebrou o recorde de 114 mil de Red "(Taylor’s Version)", de novembro. Agora ele é dono a maior marca desde 1991.

RIP

Ronnie Hawkins, líder da banda que viraria a The Band alguns anos depois, morreu ontem (29) aos 87 anos. A mulher do músico confirmou a morte em nota para uma TV canadense.

Quando ele se mudou para o Canadá, apenas o baterista Levon Helm o acompanhou dos Estados Unidos. No novo país, Robbie Robertson, Garth Hudson, Richard Manuel e Rick Danko entraram na nova formação do The Hawks. E o resto é história. 

Clique aqui para mais notícias.

Comentários