Fabio Massari lança livro sobre período na Itália


Em uma nova parceria com a Editora Terreno Estranho, o Mondo Massari lança um novo livro, a sequência de "84: o álbum inglês", do ano passado.

Chamado "83/92 — Um Álbum Italiano", Fabio Massari conta, através de memorabilia e muitas histórias, as viagens que fez para a Itália no período de uma década.

Clique aqui para saber o preço e comprar o livro.

Outro livro 

Quem também vai lançar um livro em breve é Ricardo Alexandre, jornalista, escritor, documentarista e podcaster.

"500 Maiores Álbuns Brasileiros de Todos os Tempos" é um projeto baseado no podcast "Discoteca Básica", apresentado por Alexandre, que traz histórias de um disco importante acompanhado por uma entrevista com um fã ilustre.

O projeto do livro começou hoje (9) e vai até 8 de julho. Há várias modalidades de pagamento disponíveis — de R$ 95 a R$ 330. 

Clique aqui para mais informações.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Revelação

Em entrevista ao "Music + Words", da Audible, Pete Townshend revelou ter pensado em sair do The Who, mas a morte do baterista Keith Moon o fez mudar de planos.

"Ele tocou a bateria mais fantástica [em 'Who Are You'], que só foi gravada cerca de seis meses antes", disse Townshend, contando como o problema com drogas do amigo afetou as gravações da música "Music Must Change". Isso o fez desistir de tudo.

"Eu voltei e percebi que Keith simplesmente não iria parar de usar, nunca mais. Nós meio que o perdemos. Resolvi desistir", revelou.

A morte de Moon, em 7 de setembro de 1978, serviu para o guitarrista continuar na banda e, segundo ele, homenagear o amigo.

"Ele não era um baterista convencional. Ele era um embelezador, um decorador, quase como um baterista de orquestra", contou.

Complemento

Angel Olsen anunciou um curta de 28 minutos, chamado "Big Time", mesmo nome do novo álbum da cantora, programado para 3 de junho. O trabalho será lançado um dia antes (2).

RIP

Jethro Lazenby, filho de Nick Cave, morreu aos 31 anos. O próprio cantor deu a informação em um comunicado nas redes sociais divulgado nesta segunda-feia (9).

É o segundo filho de Cave que morre em sete anos. Arthur, 15, morreu em 2015 após cair de um penhasco.

Clique aqui para mais notícias.

Comentários