Em entrevista a Rick Rubin, Michael Stipe confirma disco solo

Em entrevista ao produtor Rick Rubin a para o podcast 'Broken Record', Michael Stipe confirmou trabalhar em um disco solo, mais de uma década após o fim do R.E.M., mas diz não ter pressa para finalizá-lo.

"Posso fazer o que eu quiser. Não há nada me forçando a fazer as escolhas que faço, além de apenas querer criar coisas que sejam bonitas e inspirem as pessoas de alguma forma", explicou o cantor.

Ele não falou em data de lançamento ou nome do futuro disco.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Parabéns!

Dolly Parton, Eminem, Duran Duran, Lionel Richie, Carly Simon, Eurythmics e Pat Benatar foram os escolhidos para entrarem no Hall da Fama do Rock neste ano.

Eles superaram Rage Against the Machine, Kate Bush, A Tribe Called Quest, Beck, MC5, Devo, Fela Kuti, New York Dolls e Dionne Warwick.

Além deles, outros artistas também receberão prêmios: Judas Priest e Jimmy Jam & Terry Lewis na categoria Excelência Musical, e Harry Belafonte e Elizabeth Cotten em Influência Inicial.

Já o O Prêmio Ahmet Ertegun, para integrantes da indústria que não são músicos, vai para Jimmy Iovine (Interscope Records and Beats), Sylvia Robinson (Sugarhill Records) e Allen Grubman (advogado).

A cerimômia de entrega acontece em 5 de novembro, em Los Angeles, no Microsoft Theater. Um especial será lançado pela HBO no final do ano.

Fim da linha

Nathaniel Glover, o Kidd Creole do influente grupo de hip-hop Grandmaster Flash & the Furious Five, foi condenado a 16 anos de prisão por homicídio culposo em primeiro grau.

Em abril, um júri da Suprema Corte de Nova York considerou Glover culpado de esfaquear um homem desabrigado até a morte em agosto de 2017. Além da sentença de 16 anos, ele enfrentará mais cinco anos de condicional, período em que não poderá se envolver em nenhuma ocorrência policial.

As informações são do site 'TMZ'.

Clique aqui para mais notícias.

Comentários