Notícias do dia #192

Primeira vez

A rapper St. Panther faz a estreia em uma trilha sonora original em "Crush", novo filme original do Hulu.

A história trata de uma jovem aspirante a artista que é forçada a entrar na equipe de atletismo do ensino médio e usa isso como uma oportunidade para se aproximar da garota por quem nutre uma paixão de longa data.

O longa estreia amanhã (29) nos Estados Unidos.

Time de peso!

Jeff Ament (Pearl Jam), Josh Klinghoffer (ex-Red Hot Chilli Peppers) e John Wicks (Fitz and the Tantrums) foram confirmados na trilha sonora de "Under the Banner of Heaven", nova minissérie do FX.

Inspirado no best-seller de Jon Krakauer, o detetive Jeb Pyre investiga os eventos que levaram ao assassinato de Brenda Wright Lafferty e a filha em um subúrbio de Salt Lake Valley, em Utah.

A série estreou hoje (28) no Hulu.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Prontos?

"Versions" é o título do novo disco de Neneh Cherry, que trará canções revisitadas por artistas da nova e velha gerações. Sia, ANOHNI, Jamila Woods e Sudan Archives são alguns dos artistas presentes.

O trabalho será lançado em 10 de junho.

Oba!

Já o Wilco anunciou "Cruel Country" para 27 de maio no formato digital. Sucessor de "Ode to Joy", de 2019 trabalho terá 21 canções e será lançado em CD e vinil duplos futuramente.

"Nós nunca nos sentimos particularmente confortáveis em aceitar essa definição, a ideia de que estava fazendo música country. Mas agora estamos achando emocionante nos libertar e abraçar a simples limitação de chamar a música que estamos fazendo de country", disse Jeff Tweedy, em nota.

Força

No programa "The Talk", Sharon Osbourne contou que Ozzy está com Covid-19.

"Falei com ele e ele está bem. Estou muito preocupada com Ozzy. Passamos dois anos sem ele pegar Covid", contou.

"Vou levar uma semana para colocar meu velho de pé novamente, e estarei de volta [no The Talk] em uma semana…", completou.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Comentários