Notícias do dia #190

Mais trabalho

Nova série do Prime Video, "Night Sky" terá Danny Bensi e Saunder Jurriaans na trilha sonora original.

Prevista para 20 de maio, o seriado fala sobre "um casal que, anos atrás, descobre uma câmara enterrada em seu quintal que inexplicavelmente leva a um planeta estranho e deserto, cuja existência tranquila é subitamente perturbada quando um jovem enigmático entra em suas vidas".

"Tudo que eu peço é respeito"

Já a compositora Isabella Summers estará em "The Offer", do Paramount+.

A história é baseada em como Albert S. Ruddy, papel de Miles Teller, conseguiu lançar "O Poderoso Chefão", filme icônico de Francis Ford Coppola.

A estreia está agendada para sexta-feira (28).

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Parece boa

Ainda sem data de lançamento no Starz, "Dangerous Liaisons" confirmou Anne Nikitin na trilha sonora original.

O seriado conta a história de como a Marquesa de Merteuil e o Visconde de Valmont viram amantes apaixonados às vésperas da Revolução Francesa.

Metaaaaaaaal

O festival Tattoo the Earth confirmou o retorno às atividades após 20 anos da última edição. Anthrax e Black Label Society são as atrações principais.

O evento está agendado para 27 de agosto.

 
Gostaram?

"Freedom" é o título do primeiro disco do Journey em mais de uma década. Segundo a gravadora BMG, o trabalho com 15 faixas será disponibilizado em 8 de julho.

Seguindo

Martin Courtney, do Real Estate, anunciou um novo disco solo. Chamado Magic Sign, o trabalho está previsto para 24 de junho pela gravadora Domino.

Estarei lá! 

In-Edit Brasil, festival de documentários musicais, confirmou a edição deste ano de 15 a 26 de junho. O evento volta ao presencial depois de dois anos e ainda mantém a edição online.

Os documentários da edição ainda não foram divulgados pela organização.

Força

O guitarrista Paul Arthurs, conhecido como Bonehead, está com câncer nas amígdalas. Ele mesmo deu ao público a notícia no Twitter.

"Só para que todos saibam que vou dar uma pausa por um tempo. Fui diagnosticado com câncer de amígdala. Mas a boa notícia é que é tratável e começarei o tratamento em breve", escreveu ele.

Ele esteve no Oasis de 1991 a 1999, quando deixou a banda. Recentemente, ele trabalhou com Liam Gallagher no Beady Eye e na carreira solo do vocalista.

O fim

O B-52 divulgou as datas da turnê de despedida após 45 anos de carreira.

Agendada para começar em agosto e terminar em novembro deste ano, a banda também confirmou o lançamento de um documentário para contar a própria história para 2023.

RIP

Andrew Woolfolk, saxofonista do Earth, Wind & Fire, morreu no último domingo (24) aos 71 anos. A informação foi confirmada por Philip Bailey, vocalista da banda, no Instagram.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Comentários