Notícias do dia #189


Já quero ver!

Compositora da trilha sonora de "Loki", Natalie Holt será a responsável pelos temas de "Obi-Wan Kenobi", nova série do Disney+.

Os eventos ocorrem dez anos após os acontecimentos de "Star Wars: A Vingança dos Sith", quando Obi-Wan precisa lidar com o lado sombrio de Anakin Skywalker.

O seriado estreia em 27 de maio.

Corre para ver

"A Cidade É Nossa", nova série da HBO, terá trilha sonora de Kris Bowers.

O seriado trará "a ascensão e queda da Força-Tarefa do Departamento de Polícia de Baltimore, a corrupção e o colapso moral que se abatem sobre uma cidade em que as políticas de proibição de drogas e prisão em massa foram defendidas à custa do trabalho policial".

Cada episódio será exibido primeiro na TV e disponibilizado no HBO Max no mesmo dia.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Confirmado

Novo documentário de Alex Winter, "The YouTube Effect" anunciou Paul Haslinger na trilha sonora.

Ainda sem data de estreia, o longa terá a primeira exibição no Festival de Tribeca em junho.

Novo trabalho

O compositor Alexandre Desplat vai trabalhar em "The Palace", novo filme de Roman Polanski, previsto para estrear em 2023.

Parabéns!

Quarto álbum de estúdio do Soundgarden, "Superunknown" conseguiu o sexto certificado de platina nos Estados Unidos. Isso significa que o álbum ultrapassou a marca de 6 milhões de cópias vendidas.

A Associação Americana da Indústria de Gravação (RIAA, na sigla em inglês) fez o anúncio e relembrou os outros certificados da banda, com destaque para "Badmotorfinger", de 1991, com dois platina.

Sem suspense

Em uma transmissão ao vivo feita na Twitch, Mike Shinoda confirmou não haver nenhuma intenção de fazer qualquer coisa relacionada ao Linkin Park no momento.

"A única notícia do Linkin Park que tenho para vocês é que... Sim, nós conversamos [os integrantes] a cada poucas semanas. Falo com os eles ou com alguns deles. E não há turnês, não há música, não há álbuns em andamento", falou.

A banda está parada desde a morte do vocalista Chester Bennington, em 20 de julho de 2017, aos 41 anos.

Parabéns

O álbum "Call Me If You Get", de Tyler, the Creator, retornou ao principal posto da parada da Billboard na última semana.

Isso aconteceu pela leva de vinis do trabalho, disponibilizada pela primeira vez de forma exclusiva no site do rapper. Segundo o levantamento, foram vendidas quase 50 mil cópias do produto.

Isso o coloca como a maior venda da história em vinil de um disco de hip-hop.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Comentários