Notícias do dia #186


Será que vale?

Nova série do Starz, "Becoming Elizabeth" terá a trilha sonora original feita por Tim Phillips.

A série, prevista para estrear ainda neste ano, é sobre "a história não contada do início da vida da rainha mais icônica da Inglaterra: Elizabeth Tudor, uma adolescente órfã que se envolveu na política da corte inglesa".

Vamos ver

Já "The Good Nurse", novo filme da Netflix, anunciou Biosphere — projeto musical de Geir Jenssen —, na trilha sonora original.

Estrelado por Jessica Chastain, Eddie Redmayne e Nnamdi Asomugha, o longa é "baseado em fatos reais e segue uma enfermeira que suspeita que seu colega está por trás de uma série de mortes misteriosas de pacientes e arrisca a própria vida para descobrir a verdade".

Ainda não há data confirmada para a estreia.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Legal

Em 7 de maio, o Arcade Fire entrará para o seleto grupo de atrações musicais que apareceram cinco vezes no 'Saturday Night Live'.

A banda aparecerá no programa um dia após o lançamento de "WE", futuro novo álbum de estúdio, com apresentação do ator Benedict Cumberbatch.

P*t* pra c*r*lh*

Em uma nova entrevista ao jornal 'The Sun', John Lydon, ex-vocalista do Sex Pistols, segue a saga contra a série "Pistol", inspirada no livro de memórias de Steve Jones chamado "Lonely Boy: Tales from a Sex Pistol".

"Me cortar [da consultora da série] é um movimento chocantemente estúpido. É tão ridículo. É tão absurdo. Todos eles podem se foder. Eu os apoiei por anos, anos e anos, sabendo que eles eram uns ferrados", disse.

"Eu realmente não quero assistir, mas vou precisar checar os fatos. Não vi um único segundo disso. Ser deturpado de maneira tão rude é inaceitável. Se houvesse alguma verdade nisso, eles não teriam escondido de mim", continuou.

Ao que tudo indica, teremos uma nova disputa na Justiça. Na primeira, Lydon perdeu.

Envelheço pelo mundo

No último episódio do podcast 'Digging Deep with Robert Plant', o ex-vocalista do Led Zeppelin revelou que, agora um senhor de 73 anos, se identifica com a capa do álbum "Led Zeppelin IV".

"Na verdade, o velho com os gravetos nas costas no Zeppelin IV agora sou eu!", disse, em meio a risadas.

"Eu pego gravetos em todos os lugares que vou, os envolvo com um pedaço de barbante e coloco nas minhas costas para o caso de alguém estar passando e dizer: 'tem aquele cara da capa do álbum Led Zeppelin IV!'", completou.

O episódio tratou especialmente do terceiro álbum da banda e Plant deu detalhes do isolamento, fundamental na construção do repertório, segundo ele.

Finalmente!

A cantora catalã Rosalía confirmou uma turnê mundial para divulgação de "Motomami", disco mais recente de estúdio.

O show passa pelo Brasil, em 22 de agosto, em apresentação única no Marine Tokyo Hall, ex-Tom Brasil.

A venda de ingressos abre exclusivamente para clientes da seguradora em breve.

RIP

DJ Kay Slay, um dos mais famosos e icônicos da cena do rap de Nova York, morreu aos 55 anos.

Segundo comunicado, ele estava internado com Covid-19 há quatro meses e não resistiu.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Comentários