Notícias do dia #184


Na torcida

A cinebiografia de Mamie Till-Mobley terá Abel Korzeniowski como compositor da trilha sonora original.

"Till" deve ser lançado no segundo semestre deste ano.

Já quero ouvir!

Já T Bone Burnett foi confirmado na trilha de "Downtown Owl", filme dirigido pela dupla Lily Rabe e Hamish Linklater.

O longa é sobre um professor de Inglês que, em 1983, mexe de várias maneiras com uma comunidade local da Dakota do Norte.

Não há data de lançamento anunciada.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Precisa ler o livro antes?

Anunciado para 15 de maio, "Conversations with Friends", baseado no livro de Sally Rooney, terá temas originais de Stephen Rennicks.

Produção do Hulu em parceria com a BBC, a série fala sobre uma estudante universitária de 21 anos enquanto ela navega por relacionamentos que a forçam a enfrentar suas próprias vulnerabilidades pela primeira vez.

No aguardo

A dupla formada por Ian Hultquist e Drum & Lace fará a trilha original de "Plus/Minus", novo filme da Netflix.

A comédia romântica traz uma jovem cuja vida se divide em duas realidades paralelas: uma em que ela engravida e segue na cidade natal, no Texas, e o outra em que ela se muda para Los Angeles para seguir com a carreira.

Alô, Belas Letras!

"Spaceships Over Glasgow: Mogwai and Misspent Youth" é o nome da biografia de Stuart Braithwaite, do Mogwai.

Cobrindo o período na banda, "seu amor precoce por bandas como Sonic Youth, My Bloody Valentine e Jesus and Mary Chain, e seus encontros ao vivo com Nirvana e The Cure", o trabalho será lançado em 1º de setembro pela White Rabbit.

Desenhando

Em entrevista ao site da revista 'Classic Rock', Jimmy Page confirmou que a participação no novo álbum de Ozzy Osbourne é o primeiro de muitos projetos em andamento.

"Há várias coisas em que estou trabalhando. Não é apenas uma coisa, são várias coisas. Não quero nem dar uma dica, porque, se fizer isso, dá uma frase que gera perguntas do tipo: 'por que você não fez um álbum solo?'", explicou.

Eu quero!

Para celebrar uma década do histórico show de Amy Winehouse no Glastonbury, a BBC confirmou o lançamento de um vinil duplo com a apresentação para 3 de junho.

A apresentação contou com 16 canções, incluindo "Black to Black", "Fuck Me Pumps", "Monkey Man", "Rehab" e "Valerie".

Boa ideia

Inspirado em "Summer of Soul", documentário de Questlove sobre o Harlem Cultural Festival, realizado em 1969, o mesmo local vai receber o Harlem Festival of Culture em 2023.

A data e as atrações do evento ainda não foram anunciadas.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Comentários