Notícias do dia #183


Buu!!

Thomas Newman foi anunciado como compositor da trilha sonora original do filme "A Última Viagem de Demeter".

Dirigido por André Øvredal e prevsito para 27 de janeiro de 2023, o longa é baseado em uma história de Bram Stoker sobre navio mercante Demeter, fretado para transportar uma carga particular — cinquenta caixotes de madeira sem identificação — de Carpathia a Londres.

Inspiração

"Kingdom of Crown" é o título do novo álbum do Machine Head. Agendado para 26 de agosto no digital, o lançamento das versões físicas serão apenas em 25 de novembro.

Segundo o vocalista Robb Flynn, o conceito do disco "foi vagamente inspirado na série 'Attack On Titan' no sentido de que, no enredo, não há um cara 'bom' ou 'ruim', mas ambos os personagens [principais] acreditam que estão fazendo a coisa certa", contou.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Você iria?

A edição deste ano do Pickathon terá Sons Of Kemet, Built To Spill, Armand Hammer como atrações principais. Festival acontece de 4 a 7 de agosto.


Bora?

Já o All Things Go tem Lorde, Mitski, Lucy Dacus, entre outros. Evento será realizado em 1º de outubro.


Opa!

Drive-By Truckers confirmou "New Album Welcome 2 Club XIII" como título do novo álbum de estúdio, programado para dia 3 de junho. O trabalho será lançado pela gravadora ATO.

Eita!!

Para surpresa geral da nação +35, surgiu uma banda chamada 3rd Secret. E o que isso tem a ver?

Bem, o grupo é formado pelo baixista Krist Novoselic (ex-Nirvana), o baterista Matt Cameron (Soundgarden e Pearl Jam), o guitarrista Kim Thayil (Soundgarden), guitarrista Bubba Dupree (Void, Hater) e as vocalistas Jennifer Johnson e Jillian Raye (Giants in the Trees).

A banda também disponibilizou o primeiro trabalho, chamado "3rd Secret", em todas as plataformas digitais hoje (12).

Clique aqui para ler a edição anterior.

Comentários