Notícias do dia #182


Novidade

O documentário "O Mistério de Marilyn Monroe: Gravações Inéditas", da Netflix, tem Anne Nikitin como compositora da trilha sonora original.

O trabalho, agendado para 27 de maio, mergulha no "mistério que envolve a morte de Marilyn Monroe ouvindo entrevistas inéditas com seus amigos mais íntimos".

Falta pouco

Nova série do Apple TV+, "Now and Then" teve a trilha sonora original feita por Federico Jusid.

Com Marina de Tavira, Rosie Perez e José María Yazpik no elenco, o seriado é sobre um grupo de amigos da faculdade cujas vidas mudam para sempre depois que um deles acaba morto e, 20 anos depois, o acontecimento vem à tona.

A estreia está marcada para 20 de maio.

Continuação

"Evil Dead Rise", previsto para estrear na sexta-feira (15) para aluguel ou compra online, anunciou Stephen McKeon para a trilha sonora.

O quinto filme da franquia de "Evil Dead" acompanha duas irmãs, que precisam enfrentar uma dura e violênta guerra pela própria sobrevivência.

Sam Rami, diretor do primeiro, é o produtor-executivo do longa.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Novo projeto

"Witness Protection" é o título do novo filme de Carrie Brownstein, segundo o site 'Deadline'.

Estrelado por Annie Murphy, da série "Schitt’s Creek’s", a comédia é sobre uma mulher que acaba entrando no programa de testemunha e, pela primeira vez, está sozinha na vida.

Ainda não há data de estreia confirmada.

Eu iria fácil

O Nelsonville Fest confirmou Japanese Breakfast, Angel Olsen e Yo La Tengo como atrações principais.

O evento acontece de 2 a 4 de setembro.


Pode dar ruim

Ex-vocalista do Silverchair, Daniel Johns foi preso por dirigir embreagado após um acidente e se autointernou em uma clínica de reabilitação no final de março.

Pouco mais de duas semanas, começaram os trâmites de julgamento. Com o advogado como representante, cantor se declarou culpado na apresentação do caso e, de acordo com a lei australiana, pode ser preso.

A sentença será proferida em 22 de junho.

Coisa boa!

Em um comunicado nas redes sociais, Ozzy Osbourne anunciou o fim das gravações do novo álbum de estúdio.

"Estou muito feliz em informar a todos que terminei meu novo álbum esta semana e o entreguei à minha gravadora. Falarei mais sobre o disco nas próximas semanas", contou.

Chad Smith, Robert Trujillo, Duff McKagan, Tony Iommi, Eric Clapton, Zakk Wylde, Jeff Beck, Josh Homme e Mike McCready são alguns dos convidados do trabalho.

RIP

Chris Bailey, o vocalista da lendária banda australiana The Saints, morreu no último sábado (9), aos 65 anos.

A causa não foi divulgada pela família.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Comentários