Notícias do dia #181


Pronto

"Hot Seat", novo filme de James Cullen Bressack, terá Tim Jones na trilha sonora original.

O filme é baseado em uma história da dupla Leon Langford e Collin Watts e é sobre um ex-hacker, forçado a invadir instituições bancárias por um homem anônimo que plantou uma bomba em seu escritório.

O longa ainda não tem data de estreia anunciada.

Para quem gosta...

"Denim and Rhinestones" é o nome do novo álbum de Carrie Underwood. O trabalho está com lançamento programado para 10 de junho.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Para colecionar

A cantora Arca anunciou o lançamento de uma caixa com os últimos cinco discos — "KiCk i", "KICK ii", "KicK iii", "kick iiii" e "kiCK iiiii" — em vinil.

O superlançamento estará disponível em 20 de maio pela gravadora XL.

Ótima ideia

Um museu para homenagear o legado de Cliff Burton, baixista do Metallica, será inaugurado em 14 de maio em Ljungby, na Suécia, perto de onde eke morreu em um trágico acidente de ônibus em 1986.

"Queremos principalmente homenagear Cliff Burton, que morreu de forma tão trágica no meio de sua carreira, e falar sobre quem ele era como pessoa e músico", disseram os fundadores do museu ao 'Guitar World', em nota.

"Nosso segundo objetivo é criar um ponto de encontro para todos aqueles que procuram o memorial na pequena cidade de Dörarp. Queremos continuar o bom trabalho que os fãs começaram quando começaram a arrecadar fundos para fazer a lápide de Cliff", completaram.

Oi??

Em uma longa entrevista para Zane Lowe, da Apple Music, Jack White revelou não ter celular e, no mundo de hoje, acaba enfrentando certas dificuldades.

"Há muitas coisas que não posso fazer na pandemia. Digitalizar o QR Code para conseguir um teste de COVID, por exemplo. E eu disse, 'bem, eu não tenho telefone. Eles disseram: 'você não pode fazer um teste'", contou.

Mas, sem o aparelho, ele tem uma visão certeira sobre as pessoas.

"Todos os pais que conheço reclamam do quanto os filhos usam telefones, mas tive uma pequena epifania há alguns anos: é um pouco estranho alguém dizer 'ei, você está muito tempo no celular', e depois ver meus amigos adultos usando tanto celular quanto eles", revelou.

Ótima iniciativa

O Portishead se juntará para fazer o primeiro show em sete anos, em Bristol, cidade natal. A apresentação faz parte de um show beneficente do War Child, criado para ajudar crianças refugiadas de guerras, como a que acontece na Ucrânia.

O valor simbólico é de £10 (pouco mais de R$ 60) para três ingressos e só pode ser comprado na hora, no local do show. São 1.200 entradas disponíveis ao todo.

Continue no blog:

Comentários