Notícias do dia #177


Em cima da hora

Jeff Dana foi anunciado como compositor da trilha sonora original de "Julia", nova série do HBO Max.

O seriado fala sobre a vida da autora de livros de culinária Julia Child e explora um momento crucial da história americana: o surgimento da TV pública como uma nova instituição social, a natureza da celebridade, o feminismo, o movimento e a cultura dos Estados Unidos nos anos 1960.

O trabalho será lançado amanhã em todas as plataformas digitais.

Trabalho duro

O Hulu encomendou a adaptação do livro "History of a Pleasure Seeker", escrito por Richard Mason e lançado em 2011.

Segundo o site 'Deadline', Mason e Christopher Read já começaram a escrever a trilha sonora original do trabalho, ainda sem data de lançamento.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Estrelados

Hoje (31), a algumas horas do lançamento de "Unlimited Love", o Red Hot Chili Peppers ganhou uma estrela na Calçada da Fama em Hollywood.

O trabalho é o primeiro desde "The Getaway", de 2016, e marca o retorno do guitarrista John Frusciante após sair em 2009.

Opa!

Marcado para estrear em 20 de abril, o documentário "Cypress Hill: Insane In The Brain" ganhou um novo trailer.

O longa traz a vida e obra de um dos grupos de hip-hop mais influentes de todos os tempos.

Assista:

Revelação

No programa "Liquid Metal", da Sirius XM, Dave Mustaine confirmou que Steve DiGiorgio, do Testament, gravou o baixo em "The Sick, The Dying... and The Dead!", futuro novo disco do Megadeth.

"Aconteceu algo sobre o qual precisávamos decidir, e isso nos atrasou um pouco em tempo, porque precisávamos encontrar alguém para tocar as partes do baixo. Achei alguém perfeito para nós, enquanto decidia o que fazer... Você sabe quem era?... Era Steve DiGiorgio. É a primeira vez que conto isso", disse Mustaine.

O "algo" dito por Mustaine foi a notícia do envolvimento de David Ellefson em um vídeo vazado em que ele faz sexo virtual com uma fã de 19 anos, o que é proibido por lei nos Estados Unidos — a maior idade é atingida aos 21 anos. Pela repercussão do caso, o baixista foi demitido do Megadeth.

Pronto para ver tudo!

A BBC divulgou uma programação especial para celebrar os 60 anos do Rolling Stones.

O primeiro é "My Life as a Rolling Stone". Com quatro episódios de uma hora de duração cada, a minissérie terá cada um dos integrantes da banda ainda vivos, Mick Jagger, Keith Richards e Ronnie Wood, e Charlie Watts, morto em 2021, retratados separadamente.

Segundo a BBC, os episódios trazem "imagens inéditas e histórias exclusivas de Mick Jagger, Keith Richards e Ronnie Wood entrelaçadas com entrevistas novas e de arquivo", já o episódio de Watts traz entrevistas dos colegas de banda e amigos de longa data.

Rod Stewart, Tina Turner, Steven Tyler, Chrissie Hynde e Slash estão entre os entrevistados do projeto, ainda sem data de lançamento divulgada.

Tá certo ele

Produtor de "Summer of Soul" e vencedor do Oscar, Joseph Patel usou o Twitter para reclamar de como o tapa de Will Smith em Chris Rock tirou o momento de consagração dele e da equipe do documentário ao receber o prêmio, o primeiro após o lamentável incidente.

"Acho que o que Will fez foi egoísta. Roubou o momento da categoria, roubou [o momento de] outros excelentes e incríveis filmes de serem reconhecidos naquele que foi um ano FORTE para os documentários. E roubou o momento de 'Summer of Soul' e da nossa equipe de [termos] um aplauso alto e entusiástico", escreveu.

Ele também criticou Rock que, ao ler o cartão com o vencedor, chamou "Amir Thompson e quatro caras brancos". "Summer of Soul" foi feito por Questlove e três produtores: Patel, descendente de imigrantes do sul da Ásia, e David Dinerstein e Robert Fyvolent, ambos brancos.

"O que Will e Chris fizeram realmente manchou o que deveria ter sido um momento lindo para nós", finalizou.

Ele apagou os tweets logo depois e, perguntado sobre isso, disse estar apenas "desabafando".

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários