Notícias do dia #175


Está perto

Johan Söderqvist foi confirmado como compositor da trilha sonora original de "Anatomia de um Escândalo", nova minissérie da Netflix.

A história é sobre Sophie, esposa de um político poderoso que vê a vida mudar completamente depois que um escândalo vem à tona. A estreia está marcada para 15 de abril.

Dois gênios

Já Terence Blanchard foi anunciado na trilha sonora da série-documental "They Call Me Magic", história de vida de Magic Johnson, um dos melhores jogadores de basquete de todos os tempos.

Do Apple TV+, o trabalho tem data de estreia anunciada para 22 de abril.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Mais trabalho

Onze novas datas foram marcadas para a turnê de despedida de Elton John nos Estados Unidos e Canadá.

Agora, ao todo, são 30 shows agendados no que promete ser uma despedida de arromba da "Farewell Yellow Brick Road Tour".

Tudo certo

A série "Pistol", baseada na autobiografia do guitarrista Steve Jones sobre o período dele no Sex Pistols ganhou data e local de lançamento.

Marcada para 31 de maio, o trabalho estará disponível no Hulu nos Estados Unidos e no Disney+ no Reino Unido, Irlanda, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e Singapura — ainda não há confirmação para o mercado brasileiro. A série de seis episódios é dirigida e produzida por Danny Boyle.

Segundo nota, é "a história de um bando de garotos da classe trabalhadora desregulados, barulhentos e sem futuro, que sacudiram o establishment chato e corrupto até o âmago, ameaçando derrubar o governo e mudar a música e a cultura para sempre".

Programe-se

A cantora Angel Olsen anunciou "Big Time" como título do novo álbum de estúdio. O lançamento está marcado para 3 de junho.

O último disco cheio foi "Whole New Mess", de 2020.

Hiato

Após a morte do baterista Taylor Hawkins no último sábado (26), o Foo Fighters cancelou todos os shows agendados por tempo indeterminado.

Entre outras coisas, a nota divulgada pela banda diz "vamos aproveitar esse tempo para lamentar, curar, aproximar nossos entes queridos e apreciar todas as músicas e memórias que fizemos juntos".

Deu branco

O primeiro a receber um prêmio após o tapa de Will Smith em Chris Rock, o DJ e diretor Questlove contou, em entrevista ao programa "Tonight Show", que não se deu conta do que aconteceu minutos antes do discurso de aceitação do Oscar.

"Tenho meditado nos últimos dois anos. Quando o intervalo comercial estava acontecendo, eu estava no meu 'mmmm'. Então, quando abri os olhos, não percebi: 'por que todo mundo está tão quieto?' Eu não estava lá", falou.

Depois, ele falou de como foi ir até o palco e agradecer pelo prêmio, mas admite que ainda estava em choque por vencer.

"E enquanto estou andando para o palco, estou meio que juntando dois e dois, e percebi que aquele era um momento real (...) 'OK, Ahmir. Agradeça a sua mãe, seu pai'. Então eu não estava presente. Eu estava fora dali", completou.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários