Notícias do dia #174


Parceria das boas

Daniel Pemberton está em "Slow Horses", nova série do Apple TV+. Ele fez a trilha sonora original, que tem a música de abertura feita em parceria com Mick Jagger, dos Rolling Stones.

A série, agendada para sexta-feira (1º) segue uma equipe de agentes de inteligência britânicos que fazem serviços sujos para o MI5 devido a seus erros que acabaram com as respectivas carreiras.

De volta ao trabalho

Já Ariel Marx foi confirmada na trilha sonora de "Candy", nova minissérie do Hulu, o outro serviço de streaming da Disney nos Estados Unidos.

O seriado com cinco episódios conta a história real de Candy Montgomery, uma dona de casa e mãe que matou sua amiga Betty Gore com um machado. A data de estreia está marcada para 9 de maio.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Já quero

"Live at the El Mocambo" será o próximo trabalho retirado do arquivo dos Rolling Stones.

A banda estava no auge e, um dia, no Canadá, eles simplesmente resolveram tocar em um bar para 300 pessoas como banda de abertura. E o show ganhou status de lendário entre os fãs, que davam sempre um jeito de ter a apresentação.

O lançamento, marcado para 13 de maio, é o primeiro de uma série de eventos previstos para celebrar o 60º aniversário do grupo neste ano.

Coloque na agenda!

"Ramona Park Broke My Heart", novo álbum de Vince Staples, será lançado em 8 de abril. O próprio artista confirmou a data de lançamento nas redes sociais.

O trabalho é sucessor de "Vince Staples", lançado há pouco menos de um ano.

Celebre, torcida brasileira!

Roxy Music anunciou uma nova reunião para celebrar os 50 anos do lançamento do primeiro disco em uma turnê por Estados Unidos e Reino Unido entre setembro e outubro deste ano.

Brian Eno, fora desde 1973, não retorna mais uma vez, mas Bryan Ferry está dentro.

Para deixar tudo ainda mais legal, a cantora St. Vincent abrirá todos os shows nos Estados Unidos.

RIP

O baterista Taylor Hawkins, do Foo Fighters, morreu aos 50 anos, em Bogotá, na Colômbia. Ele passou mal pouco antes de fazer o show no festival Estéreo Picnic.

A comoção foi geral e ainda é bem difícil de digerir que alguém tão jovem se foi.

RIP 2

O músico experimental Philip Jeck morreu na última sexta-feira (25), aos 69 anos. O anúncio foi feito pela gravadora Torch, que vinha lançando os discos dele nos últimos anos.

A causa da morte, segundo a nota, foi uma "doença recente". Mais detalhes não foram informados.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários