Notícias do dia #171


Certo

O compositor Siddhartha Khosla foi anunciado na trilha sonora original do filme "Gulmohar", dirigido por Rahul Chittella.

A história é sobre Holi e os últimos dias de convivência diária com a família após 31 anos morando no mesmo lugar. O longa ainda não tem data de estreia.

Inédito!

"Where the Crawdads Sing" terá uma canção inédita de Taylor Swift na trilha sonora.

Chamada "Carolina", a faixa foi feita exclusivamente para o trabalho, que estreia nos Estados Unidos em 15 de julho.

Parece boa

A dupla formada por Danny Bensi e Saunder Jurriaans é a responsável pelos os temas originais de "Tokyo Vice", série original do HBO Max.

A série segue o jornalista americano Jake Adelstein e a Polícia Metropolitana de Tóquio durante a Tóquio dos anos 1990.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

De volta!

Metallica, Dua Lipa, J. Cole e Green Day são as atrações principais do Lollapalooza, festival agendado para acontecer de 28 a 31 de julho.


Vem aí?

O guitarrista Stone Gossard, em entrevista ao 'Consequence Of Sound', confirmou que o Pearl Jam está trabalhando em novas músicas com o produtor Andrew Watt.

"Gravamos algumas músicas. Estamos trabalhando e fazendo música", contou.

Nada mais do que isso foi divulgado por ele, então resta apenas torcer para não demorar.

Vem aí também?

Quem também já tem músicas novas para um novo álbum é a cantora Halsey, que lançou ano passado "I Can’t Have Love, I Want Power", com produção de Trent Reznor e Atticus Ross.

"Devido a razões pessoais, farei um álbum pop. Tenho uma música incrível que eu poderia lançar como single, mas sinto que isso é insano porque eu ainda nem fiz turnê [de 'If I Can't Have Love, I Want Power']", disse ela, no Instagram.

Parabéns!

"Something in the Way", do Nirvana, entrou oficialmente na parada dos Estados Unidos na última semana.

Presente na posição 46 do ranking semanal divulgado pela Billboard, a canção é o principal tema de "Batman", lançado nos cinemas no início do mês.

Boa

Devo doará toda a receita com direitos de músicas do mês de abril para apoiar o povo ucraniano. O dinheiro vai para Music Saves UA, que vem lidando com os refugiados, e World Central Kitchen, uma ONG que alimenta pessoas após grandes tragédias.

"Para ajudar as vítimas da guerra, o Devo doará essas receitas das licenças do nosso catálogo de músicas ao longo do mês de abril. Convidamos nossos parceiros detentores de direitos das masters e questões editoriais a se juntarem a nós. Além disso, incentivamos todos os artistas de sucesso a fazer algo semelhante para ajudar a fazer com que esse gesto alcance mais gente", disse a banda, em nota.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários