Notícias do dia #161


Novidade

Novo filme de Gina Prince-Bythewood, "The Woman King" terá trilha sonora do vencedor do Oscar Terence Blanchard.

O trabalho, que conta com Viola Davis, Thuso Mbedu, Lashana Lynch e John Boyega no elenco, será lançado em 16 de setembro nos cinemas.

Coloque na agenda

O Apple TV+ confirmou que a trilha sonora da série "Shining Girls" será de Claudia Sarne. Estrelada por Elisabeth Moss, o seriado estará disponível em 29 de abril.

Ele é bom!

O compositor da trilha sonora de "My Policeman", com Harry Styles no elenco, foi confirmado. Steven Price será o responsável pelos temas do novo original do Prime Video.

A data de lançamento ainda não foi anunciada pela plataforma.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Tá igual

Evan Rachel Wood foi anunciada como Madonna no filme biografico de "Weird Al" Yankovic, interpretado por Daniel Radcliffe. O longa segue em produção e ainda não tem data de lançamento anunciada.

Falando nela...

Marilyn Manson está processando Evan Rachel Wood por difamação, segundo o 'Deadline'.

Segundo as alegações do advogado, a atriz teria falsificado e-mails e espalhado informações falsas sobre o cantor, prejudicando a carreira dele "na música e no cinema".

No ano passado, Wood acusou publicamente Manson de aliciamento e abuso. No documentário "Phoenix Rising", dividido em duas partes, a atriz detalha todo o processo até a acusação formal. O lançamento acontece nos dias 15 e 16 de março.

O bom filho...

O Testament confirmou oficialmente que baterista Dave Lombardo retorna ao grupo após a saída de Gene Hoglan há alguns dias.

O retorno do músico é um pedido dos fãs desde a curta, mas marcante, passagem entre 1998 e 1999. "The Gathering", lançado no período de Lombardo, é considerado um dos melhores trabalhos do grupo.

"Estamos muito animados para dividir o palco novamente com Lombardo. Dave adicionou um poder imenso quando se juntou à banda, e nós estamos em êxtase para ver o que ele trará de volta ao Testament", comentou o cantor Chuck Billy.

Excelente

Mick Jagger, Questlove e Black Though são os produtores executivos de uma série-documental sobre James Brown, prevista para estrear no A&E em 2023, quando o histórico cantor celebraria 90 anos.

Segundo comunicado, "'James Brown: Say It Loud' explora como Brown perseverou por décadas de problemas pessoais, injustiça racial e reveses para encontrar redenção e se tornar um dos artistas mais celebrados e influentes do século XX".

Não é a primeira vez que Jagger, fã o cantor, trabalha em um projeto biográfico de Brown. Ele co-produziu o documentário "Mr. Dynamite: The Rise of James Brown" e o filme biográfico "Get On Up", no qual Chadwick Boseman estrelou o papel principal.

Confirmado!

"A Bit of Previous" é o título do novo álbum do Belle and Sebastian, com data de lançamento marcada para 6 de maio pela Matador.

É o primeiro disco de inéditas desde "Girls in Peacetime Want to Dance", de 2015.

Agora com data

"This Much I Know To Be True", documentário sobre as gravações dos álbuns "Ghosteen", de 2020, e "Carnage", do ano passado, ganhou data de lançamento: 11 de maio.

O longa dirigido por Andrew Dominik foca na parceria de Nick Cave e Warren Ellis aos longo dos anos ao mostrar detalhes do trabalho no disco mais recente com os Bad Seeds e no primeiro trabalho da dupla, respectivamente.

Assista ao trailer:

Vendido

O Bandcamp foi comprado pela Epic Games, desenvolvedora do jogo Fortnite. A notícia foi divulgada hoje (2) pelo cofundador e CEO do Bandcamp, Ethan Diamond.

"O Bandcamp continuará operando como um mercado independente e comunidade musical, e continuarei liderando nossa equipe", disse ele, em um comunicado.

"Estamos trabalhando com a Epic para expandir internacionalmente e impulsionar o desenvolvimento do Bandcamp, desde o básico, como nossas páginas de álbuns, aplicativos móveis, ferramentas de merchandising, sistema de pagamento e recursos de pesquisa até iniciativas mais recentes, como prensagem de vinil e transmissão ao vivo", completou.

Já a empresa de jogos afirmou que "o Bandcamp desempenhará um papel importante na visão da Epic de construir um ecossistema de mercado de criadores para conteúdo, tecnologia, jogos, arte, música e muito mais".

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários