Notícias do dia #158


Novos projetos

O compositor Alexandre Desplat trabalhará com o diretor Stephen Frears na trilha sonora da comédia "The Lost King". O filme será lançado ainda em 2022.

A vida segue

Batu Sener foi confirmado na trilha da animação "Ice Age: Scrat Tales", que fala sobre a vida de Scrat após ser pai. A estreia está agendada para 13 de abril no Disney+.

De volta?

Ex-baixista do Nirvana, Krist Novoselic vai retornar à música em breve. Segundo ele mesmo, em um tweet já apagado, um disco solo deve ser lançado em março.

"Estou muito ocupado tentando terminar um álbum. No meio de alguns problemas, estou procurando um lançamento em meados de março. Mas é um segredo, então não conte a ninguém!!!", revelou.

Nenhum outro detalhe, como nome do disco, foi revelado.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Hora de guardar dinheiro

Roxy Music confirmou o relançamento em vinil dos oito álbuns da carreira. Para começar, "Roxy Music", de 1972, e "For Your Pleasure", de 1973, serão disponibilizados em 1º de abril.

Ainda não há data anunciada para os outros relançamentos.

Tudo certo

O THING Festival confirmou Modest Mouse, Father John Misty, Sparks e Mdou Moctar como atrações do evento, que acontece entre 25 e 28 de agosto.


Boa notícia

"Home, before and after" é o nome do novo disco de Regina Spektor. É o primeiro disco da cantora desde "Remember Us to Life", de 2016.

O disco será lançado em 24 de junho pela Warner.

RIP

Mark Lanegan, ex-vocalista do Screaming Trees, colaborador de projetos como Queens of the Stone Age e the Gutter Twins, e dono de uma carreira solo sensacional, morreu aos 57 anos.

A informação foi divulgada nas redes sociais do músico. A A causa não foi informada.

RIP 2

Gary Brooker, vocalista do Procol Harum, morreu aos 76 anos. Ele estava com câncer, segundo a 'Rolling Stone'.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários