Notícias do dia #154


Anunciado

O compositor Sean Callery será o responsável pela trilha sonora original da série "HALO", do Paramount+, que estreia em 24 de março. O seriado é baseado no jogo de mesmo nome.

Novo trabalho

"Hilma", filme baseado na vida e obra da vida da artista sueca Hilma af Klint, terá a trilha sonora composta por Jon Ekstrand. O longa ainda não tem data de estreia.

De volta

Joseph Trapanese será o responsável pelos temas originais do filme "The Machine", inspirado na vida de Bert Kreischer. Original Paramount+, ainda não tem data anunciada.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Parabéns!

Nesta terça-feira (15), o Weezer celebra 30 anos do primeiro ensaio. Karl Koch, arquivista oficial da banda, relembrou a data nas redes sociais.

"E assim, faz 30 anos desde o dia em que Weezer nasceu. Em 15/02/92, Rivers Cuomo, Patrick Wilson, Matt Sharp e Jason Cropper se encontraram para o primeiro de três dias de ensaios, tocando cerca de 20 músicas diferentes várias vezes, incluindo algumas que chegariam ao 'Blue Album' dois anos depois", contou.

Corrigindo mentiras

Neil Young, em nova publicação no 'Neil Young Archives', precisou esclarecer que ninguém da Pfizer, uma das principais fabricantes de vacina contra COVID-19, é dona dos direitos das músicas dele ou interveio na saída dele do Spotify.

A mentira foi espalhada ao saberem que um ex-funcionário da empresa é um dos conselheiros do Blackstone, uma empresa de capital privado que recentemente investiu na Hipgnosis, empresa controladora do Hipgnosis Songs Fund, dona de 50% do catálogo do cantor.

"A parte editorial que a Hipgnosis tem em meus direitos autorais estão no Hipgnosis Songs Fund, negociado publicamente na Bolsa de Valores de Londres. O investimento da Blackstone foi para um fundo privado da Hipgnosis separado e nenhum desse dinheiro foi usado para o Hipgnosis Songs Fund", explicou.

Retorno

"(watch my moves)" é o título do novo álbum de Kurt Vile, o primeiro pela gravadora Verve. O trabalho será lançado em 15 de abril e é o primeiro desde "Bottle It In", de 2018.

Gostei

A primeira edição do festival Sound On Sound terá Stevie Nicks, The National, Father John Misty, Gary Clark Jr. e Brandi Carlile entre as atrações.

O evento acontece nos dias 24 e 25 de setembro.


Gostei também

Mary J. Blige, Jazmine Sullivan e Kamasi Washington estão entre as atrações do Roots Picnic, agendado para 4 e 5 de junho.


Mudança

Os festivais Coachella e Stagecoach deste ano não exigirão mais que músicos, trabalhadores e público usem máscaras ou apresentem resultados negativos nos testes COVID-19 para entrarem nas dependências dos shows.

As novas mudanças no protocolo seguem o fim da exigência de máscaras em locais fechados em todo o estado da Califórnia, que entrou em vigor hoje (15).

Mas nas diretrizes de saúde e segurança, o site do Coachella afirma que o protocolo "pode mudar a qualquer momento, conforme determinado por agências governamentais federais, estaduais ou locais".

As informações são da 'Variety'.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários