Notícias do dia #153


É isso mesmo?

Natalie Holt foi a escolhida pela diretora Elizabeth Banks para fazer os temas originais do filme "Cocaine Bear", que conta a história de quando um urso morreu em consequência de uma overdose de cocaína.

O filme deve ser lançado ainda neste ano, mas não tem data confirmada.

Confirmado

Já o experiente Dickon Hinchliffe vai trabalhar em "Father Stu", história da glória e queda do lutador de boxe amador Father Stuart Long. O lançamento está marcado para 15 de abril.

Quase pronto

Nami Melumad vai trabalhar na nova série derivada de Star Trek, chamada "Strange New Worlds". Paramount+ confirma a série para 5 de maio.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Já era

Liam Gallagher diz que, quase 14 anos do final do Oasis, vê Noel como uma pessoa completamente diferente e confirma que irmão não quer fazer as pazes.

"Nós nos separamos há quase 13 anos. É ridículo. Podemos continuar sobre de quem é a culpa, mas ele é dono de si mesmo. Se realmente quisesse entrar em contato, pelo bem da minha mãe, poderia fazer isso, mas ele obviamente não quer. Há mais mostras de paz do que você pode oferecer", falou ele ao jornal inglês 'The Times.

Ainda com Liam...

Ele anunciou dois shows no Brasil para novembro. São Paulo recebe o cantor dia 15, no Espaço das Américas, e o Rio de Janeiro, no Qualistage, no dia seguinte. Vendas a partir da quarta-feira (16).

Mudou

O Rage Against the Machine reagendou uma parte das datas da turnê para 2023. Os shows com o Run the Jewels seguem confirmados para o segundo semestre deste ano.

Bom presente

Para celebrar os 41 anos do lançamento de "Moving Pictures", o Rush vai lançar uma reedição expandida do trabalho em 15 de abril. O trabalho chega nas edições Super Deluxe, Deluxe com cinco LPs, CD triplo e LP e CD simples em 15 de abril.

O pacote Super Deluxe traz a edição remasterizada do disco pela primeira vez em CD, dois álbuns ao vivo, sendo um recém-restaurado de um show em Toronto realizado em 25 de março de 1981 até então inédito.

Também está incluído um livro de capa dura de 44 páginas com a nova arte do 40º aniversário feita por Hugh Syme e notas de fãs famosos, como Kim Thayil, do Soundgarden, Les Claypool, Taylor Hawkins, do Foo Fighters, Bill Kelliher, do Mastodon, e Neil Sanderson, do Three Days Grace.

Boa iniciativa

O primeiro K7 do Godspeed You! Black Emperor de 1994, que recentemente vazou na internet, teve o lançamento confirmado pela banda nesta segunda-feira (14).

O fundador da banda, Efrim Menuck confirmou em comunicado que os lucros da venda do trabalho no Bandcamp vão para a caridade.

Dolly rock??

Em entrevista à 'Billboard', Dolly Parton confirmou que, caso entre no Hall da Fama do Rock, pretende lançar um álbum de rock em 2023.

"Se eu entrar, imediatamente, terei que lançar um grande álbum de rock. O que eu queria fazer há anos, como uma coisa do tipo Linda Ronstadt ou Heart. Então isso pode ter sido apenas um sinal de Deus para ir em frente e fazer isso. É bom ser indicada", contou.

Tá, agora quando sai?

Na newsletter que mantém no Substack, Jeff Tweedy confirmou estar trabalhando em um novo disco do Wilco.

"Tem sido muito, muito, muito divertido e emocionante, e estamos nos divertindo muito", disse ele, em um trecho do áudio disponibilizado na publicação.

O último disco de estúdio da banda é "Ode To Joy", de 2019.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários