Notícias do dia #152


É o fim?

Ainda repercutindo as últimas declarações de Morrissey, Johnny Marr tentou colocar um ponto final ao falar que, definitivamente, separa o trabalho nos Smiths e o atual posicionamento político do vocalista.

"Não sei se você pode separar a banda do homem, mas eu posso me separar do homem e do que eu fiz, então quando vejo como as pessoas estão desapontadas, isso realmente me deixa triste. Mas está completamente fora do meu controle. E eu só posso realmente fazer o que está sob meu controle", falou ele ao 'The Observer'.

"Toco as músicas do Smiths por razões que penso serem reais. E ao longo dos anos tentei cuidar do catálogo e dos lançamentos o máximo que pude, como teria feito de qualquer maneira. Vejo [todas as declarações] como todo mundo vê. Eu não tenho respostas. E eu não quero ter nenhuma resposta", completou.

Anúncio

A dupla formada por Terrace Martin e Robert Glasper será a responsável pela trilha sonora original da série Bel-Air, série baseada em "Um Maluco no Pedaço".

O seriado estreia neste domingo (13) nos Estados Unidos. Não há previsão de lançamento no Brasil.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Prontos?

O documentário "Jeen-Yuhs: A Kanye Trilogy", original Netflix, ganhou um novo trailer. A primeira parte será lançada em 16 de fevereiro.

Vendido!

Assim como outros tantos artistas recentemente, Sting vendeu o catálogo musical dele. Por US$ 300 milhões (pouco mais de R$ 1,5 bilhão), a Universal Music agora é dona dos sucessos do Police e da carreira solo do baixista.

"É essencial para mim que o trabalho da minha carreira tenha um lar onde seja valorizado e respeitado. Não apenas para me conectar com fãs de longa data de novas maneiras, mas também para apresentar minhas músicas a novos públicos, músicos e gerações", disse o vocalista.

A transação inclui as músicas gravadas na Sony, rival da Universal.

Ótima notícia

"A Beautiful Time" é o título do futuro novo disco de estúdio de Willie Nelson, o 73º da carreira, com lançamento agendado para 29 de abril pela Legacy Recordings — é o mesmo dia do aniversário do cantor.

Lamentável

Uma mulher está processando Snoop Dogg e alega que o rapper a agrediu sexualmente depois de um show em 2013, em Anaheim. O processo ocorre na Califórnia e inclui o parceiro do músico Bishop Don Magic Juan, também acusado de violência sexual pela vítima.

As informações são do 'TMZ'.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários