Notícias do dia #151


Trabalho

"This Is Going to Hurt", nova série da BBC, terá Jarvis Cocker, do Pulp, como compositor da trilha sonora original.

A série é sobre um médico que enfrenta os mais diversos problemas ao longo do plantão. Não há previsão de lançamento no Brasil.

Veterano

A produção do filme "Three Months" confirmou Roger Neill na trilha sonoa original, que terá duas composições inéditas de Troye Sivan - ele também está no elenco.

Sivan faz um adolescente do sul da Flórida que é exposto ao HIV na véspera da formatura do ensino médio e precisa conviver com a expectativa do resultado do teste enquanto segue a vida.

De novo

John Carpenter, Cody Carpenter e Daniel Davies vão trabalhar novamente em uma trilha sonora, desta vez no filme "Firestarter".

A produção é a adaptação do livro de mesmo nome de Stephen King. O filme será lançado em 13 de maio nos Estados Unidos.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Excelente!

Dolly Parton comunicou aos funcionários de Dollywood, parque temático e resort no Tennessee de co-propriedade dela, que arcará com 100% do valor para quem deseja completar os estudos, sejam eles fixos, estagiários ou contratados por temporada.

Segundo ela, todos os custos acabam inviabilizando uma boa educação para as pessoas ao longo dos anos e, por isso, poucos conseguem bons cargos ao longo da vida.

De volta

A banda Frog Eyes anuncia o retorno quatro anos após o encerramento das atividades. "The Bees", novo álbum de estúdio, será lançado em 29 de abril pela Paper Bag.

Com tudo

"White Jesus Black Problems" é o título do novo disco de Fantastic Negrito. O trabalho, prometido para 3 de junho, será disponibilizado com um filme de mesmo nome.

Novo dono

A gravadora Death Row tem um novo dono. E é Snoop Dogg. Em comunicado enviado hoje (9), o MNRK Music Group, controlador da empresa, e o rapper confirmaram o negócio.

"Snoop é claramente o executivo a levar a Death Row nos próximos 30 anos", disse Chris Taylor, CEO da empresa.

"Estou emocionado e agradecido pela oportunidade de adquirir a marca icônica e culturalmente significativa da Death Row Records, que tem imenso valor futuro inexplorado", falou o músico.

"Doggystyle", o primeiro álbum de Snoop Dogg, foi lançado pela gravadora fundada por Dr. Dre, Suge Knight, Dick Griffey e D.O.C. É um dos selos mais importantes da história do hip-hop da música dos últimos 40 anos.

Poço cada vez mais fundo

O controlador Thomas DiNapoli, que supervisiona os fundos de pensão no estado de Nova York, demonstrou insatisfação com os rumos do Spotify. Segundo ele, em uma carta, a empresa não tem o cuidado necessário para lidar com as informações falsas, denúncias de racismo e outras coisas.

"Como vimos com outras empresas de tecnologia e mídia que hospedam ou publicam conteúdo, a falha em moderar com sucesso o conteúdo nas plataformas pode levar a vários riscos de reputação, regulatórios, legais e financeiros", escreveu ele.

É o primeiro grande nome das finanças a se manifestar sobre o caso iniciado por Neil Young, que ganhou proporções maiores nos últimos dias com o Spotify anunciando medidas, Joe Rogan pedindo desculpas e retirando centenas de episódios com conteúdo racista.

As informações são da 'Reuters'.

RIP Betty Davis

A cantora, que lançou três discos lendários, e ex-mulher de Miles Davis morreu hoje, aos 77 anos, de causas naturais.

Ouçam Betty Davis (1973), "They Say I’m Different" (1974) e "Nasty Gal" (1975).

Continue no blog:

Comentários