Notícias do dia #148


Unidos

Raphael Saadiq e Laura Karpman vão trabalhar juntos na trilha sonora original de "61st Street", nova série de Peter Moffat.

A história é sobre promotores que investigam uma apreensão de drogas que ameaça desvendar o código de silêncio do departamento de polícia de Chicago.

A série estreia em 10 de abril na AMC.

Bora estudar?

O Clive Davis Institute of Recorded Music da NYU confirmou abriu um curso sobre Taylor Swift.

Ministrado pela repórter da Rolling Stone, Brittany Spanos, as aulas falam sobre a evolução da carreira de Swift como compositora e empreendedora, discutirá a juventude na indústria do entretenimento, a questão da política racial na música pop contemporânea, o legado da música country, pop e mais.

O curso começou em 26 de janeiro e está programado para durar até 9 de março.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Prontos?

O festival Inkcarceration anunciou Evanescence, Korn e Lamb Of God como atrações principais da edição desse ano. O evento acontece de 15 a 17 de julho.


Prontos de novo?

Já o Mariposa Folk Festival tem Mavis Staples, Serena Ryder e Lennon Stella. Os shows acontecem de 8 a 10 de julho.


Não é mentira

Segundo informações vazadas na internet, o novo disco do Red Hot Chili Peppers se chama "Unlimited Love" e será lançado em 1º de abril.

São 17 músicas ao todo em um disco com 73 minutos de duração. O primeiro single do trabalho será lançado amanhã (4).

Ansioso para assistir

O documentário "This Much I Know To Be True", sobre a relação pessoal e profissional de Nick Cave e Warren Ellis, ganhou um bonito trailer.

Veja:

Deu ruim

Segundo o jornal 'The Times', o Spotify registrou crescimento no quarto trimestre de 2021, em comparação com o mesmo período do ano anterior, atingindo 406 milhões de usuários mensais no total, incluindo 180 milhões de assinantes pagos.

Mas o resultado abaixo do esperado, mais a crise envolvendo a saída de artistas da plataforma, resultou em queda de 18% das ações da empresa hoje (3).

A Bloomberg traz a informação que, no entanto, a empresa espera um aumento mais lento para no primeiro trimestre de 2022, com um aumento para 418 milhões de usuários totais e 183 milhões de assinantes pagos — números abaixo do previsto.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários