Notícias do dia #140


Tudo pronto

"The Dropout", nova série do Hulu com estreia prevista para 3 de março, tem Anne Nikitin como compositora da trilha original. Ela trabalhou no filme "Calibre", lançado em 2018.

De volta

O compositor Mateo Messina retorna para a sequência de "Crush à Altura". Chamado "Crush à Altura 2", o longa estreia em 11 de fevereiro.

Programado

Novo documentário da Disney, "Polar Bear" terá trilha sonora original de Harry Gregson-Williams e será lançado em 22 de abril no Disney+.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Depois de tantos anos...

Em entrevista ao programa 'Loudwire Nights', o guitarrista Jerry Cantrell revelou sentir uma enorme pressão toda vez que precisa trabalhar em materal novo, seja no Alice in Chains ou na carreira solo.

"Isso nunca muda, é isso que mantém você motivado. Acho que se você teve algum sucesso no passado, é uma coisa ainda mais motivadora porque você quer continuar. Há um público por aí que é receptivo ao que você está dizendo", contou.

"Você quer ter certeza de que, em primeiro lugar, você está satisfeito. É uma coisa pessoal, eu gosto disso", completou.

Quase pronto

"Forgiveness" é o título do novo álbum do duo Girlpool. O trabalho será lançado em 29 de abril pela gravadora ANTI-. Trabalho é o sucessor de "What Chaos Is Imaginary", de 2019.

Raridade

A Sacred Bones confirma que coleção de músicas raras de Alan Vega (1938-2016), chamada "Invasion / Murder One", sai em 25 de fevereiro.

Cada álbum tem 12 canções, todas gravadas em 1995 e 1996, parte de um projeto nunca lançado.

Outro projeto

Membro-fundador do Fleetwood Mac, o baterista Mick Fleetwood é o produtor-executivo, conselheiro musical e roteirista de "13 Songs", série produzida pela Fox.

A história é sobre um antigo astro do rock, Jasper Jones, que descobre um câncer terminal e tem poucos meses para fazer as pazes com antigos companheiros de banda e terminar as últimas 13 músicas da vida.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários