Notícias do dia #136


Gostei

Simon Franglen será o responsável pela trilha sonora original de "Notre-Dame on Fire", novo filme de Jean-Jacques Annaud.

O longa se passa no mesmo período do incêndio que tomou conta da famosa catedral e comoveu o mundo. O lançamento está agendado para 16 de março na França, isso se a Covid deixar.

Isso parece bom

O experiente compositor de trilhas Tyler Bates fará uma parceria com a cantora Chelsea Wolfe no filme "X", de Ti West.

O filme, caso tudo dê certo, será lançado nos cinemas em 18 de março.

Boa sorte!

A baixista Julia Lage, mulher de Adrian Smith, e o baterista Bruno Valverde, do Angra, serão os integrantes da banda da turnê da dupla Smith/Kotzen, formada por Adrian Smith e Richie Kotzen.

Os shows acontecem entre o final dessa semana e o início de março.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Boa sorte 2

Sam Jr. integrante do Broken Social Scene, anunciou o primeiro disco solo da carreira. Levando o nome do artista, o trabalho será lançado em 10 de março.

Boa sorte 3

Projeto do eterno guitarrista do Rush Alex Lifeson, o Envy of None revelou que o álbum de estreia será lançado em 8 de abril.

Já quero!

Lançado em 1999 pelo Pavement, o disco "Terror Twilight" ganha um relançamento em 2022.

Chamado "Terror Twilight: Farewell Horizontal", o trabalho terá 45 músicas, incluindo o disco remasterizado, faixas raras, lados B, demos, canções ao vivo e uma gravação feita no estúdio Echo Canyon, do Sonic Youth.

A edição deluxe vem com um livro de fotos comentadas pelos integrantes da banda e pelo produtor Nigel Godrich.

Tudo isso será lançado, nos formatos LP e CD, em 8 de abril.

Importante

A primeira parte de um documentário sobre como Evan Rachel Wood resolveu revelar os abusos sexuais sofridos quando namorava Marilyn Manson será lançado no Festival de Cinema de Sundance ainda nesse ano.

Chamado "Phoenix Rising", o longa "trata intimamente sua jornada enquanto ela se prepara para nomear o infame agressor pela primeira vez".

A segunda parte será lançada na HBO, mas ainda não existe uma data anunciada pelo canal porque a produção ainda está em andamento.

RIP

Ronnie Spector, ex-integrante das Ronettes e ex-mulher de Phil Spector, morreu hoje aos 78 anos. Ele estava com câncer, segundo nota enviada pela família.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários